Salvador Agra: «Devemos estar orgulhosos do jogo que fizemos»

Salvador Agra está orgulhoso com a exibição do Boavista FC frente ao Sporting CP. O jogador ainda agradeceu pelo apoio dos adeptos.

Salvador Agra reagiu à derrota do Boavista com o Sporting, duelo a contar para a Primeira Liga. O jogador dos axadrezados mostrou estar feliz com a prestação da equipa:

«Devemos estar orgulhosos do jogo que fizemos. Mesmo na primeira parte a perder 0-1, estivemos em cima do Sporting e demos uma boa imagem. Conseguimos empatar, mas não foi validado por poucos centímetros. Fica a raça e o querer desta equipa que tem demonstrado».

Salvador Agra acrescentou o seguinte, com uma mensagem aos adeptos:

«Temos sido uns grandes campeões dentro de campo. Os golos não são preocupação, temos uma equipa unida em todos os momentos. Honramos este clube e é isso que vamos continuar a fazer. Uma vez mais obrigado aos nossos adeptos que tem sido fantásticos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.

    • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin chega aos 100 jogos pelo Benfica e destaca jogo mais especial

Trubin chegou aos 100 jogos oficiais pelo Benfica na Supertaça. Guarda-redes ucraniano destacou jogo mais especial do lote.

Gonçalo Guedes vai trocar Wolves pela Real Sociedad: Eis os valores

Gonçalo Guedes está a caminho da Real Sociedad. Internacional português regressa à La Liga neste mercado de verão.

Al Hilal tem Darwin Núñez como prioridade e Liverpool autorizou conversas

O Al Hilal definiu Darwin Núñez como a prioridade para reforçar o ataque. Conversas entre todas as partes em andamento.

Al Nassr de Jorge Jesus bate União de Leiria Sub-23 sem Cristiano Ronaldo e João Félix

O Al Nassr venceu este domingo o União de Leiria Sub-23 por 2-1 na Cidade do Futebol. Cristiano Ronaldo e João Félix não jogaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Feyenoord continua de olho em Portugal e prepara ataque por defesa do Braga

O Feyenoord está muito atento ao mercado português. Sikou Niakaté, defesa do Braga, é alvo dos arsenalistas para este verão.

Imprensa espanhola exalta jogador do FC Porto: «Enlouqueceu os jogadores de Diego Simeone»

Victor Froholdt está em destaque na imprensa espanhola. Exibição do médio do FC Porto frente ao Atlético Madrid não passou despercebida.

Benfica: Já é conhecida possível duração de contrato de Kerem Akturkoglu no Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu está mais perto de deixar o Benfica e rumar ao Fenerbahçe. Já se sabe a possível duração de contrato.