Falcone: «Nunca escondi o facto de ser fã da Roma, seria um sonho jogar aqui»

José Mourinho tinha comentado que Wladimiro Falcone defendeu praticamente tudo. O guarda-redes tem o sonho de jogar na AS Roma.

Wladimiro Falcone esteve na mente de José Mourinho depois da vitória inédita da Roma diante do Lecce, pois, para o técnico português, o guarda-redes “merecia” prémio Yashin pela sua exibição. O atleta reagiu à partida, volta a afirmar que é fã dos Giallorossi e sonha em jogar um dia na Roma, apesar de ter contrato válido de cinco anos com o Lecce. Assim disse:

«A ambição de jogar num clube de topo está sempre presente, por isso nunca escondi o facto de ser fã da Roma e para mim seria um sonho jogar aqui. Nunca se deixa de sonhar, se a oportunidade surgir, tenho de estar preparado. Agora estou a pensar no Lecce, tenho um contrato de 5 anos aqui».

Falcone comentou o duelo com Romelu Lukaku, além de não ter gostado de perder daquela forma:

«Para mim, é uma honra ser o primeiro guarda-redes a defender um penálti na Serie A, cobrado por Lukaku, e fazê-lo aqui em Roma foi uma honra. Tinha estudado o assunto, é preciso escolher um ângulo. Segui o meu instinto e correu bem. A segunda defesa foi instintiva, ele rematou na minha direção, a bola podia ter passado por baixo das pernas, mas eu salvei. Esta noite temos muitos arrependimentos. Perder assim nos últimos minutos não pode acontecer. Estamos prontos para recomeçar no sábado».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oferece 15 milhões de euros por antigo alvo do Benfica para o ataque

O Flamengo quer contratar Lucas Beltrán. Avançado representa a Fiorentina e já esteve muito próximo de assinar pelo Benfica.

FC Porto de olho na contratação de jovem guarda-redes brasileiro

O FC Porto quer contratar Phillipe Gabriel. O jovem...

Alvo do Benfica leva nega do treinador para deixar o clube: «Não é a altura certa para sair»

O interesse do Benfica em Anis Hadj Moussa pode esfriar. Robin van Persie, técnico do Feyenoord, fechou a porta da saída ao avançado argelino.

Negócio fechado: Ex-Gil Vicente Samuel Lino deixa o Atlético Madrid e ruma ao Brasil por 22 milhões de euros

Samuel Lino vai ser reforço do Flamengo. O avançado brasileiro de 25 anos vai deixar o Atlético Madrid e assinar pelo clube canarinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente empate com o Brentford na apresentação aos sócios

O Gil Vicente empatou a um golo frente ao Brentford, no jogo que marcou a apresentação do clube de Barcelos aos sócios.

João Noronha Lopes promete congelamento dos preços do Red Pass e novo portal de bilhética

João Noronha Lopes deixou duas promessas em campanha. O candidato à presidência do Benfica garantiu que não haverá aumento do Red Pass, entre 2025 e 2029.

Matheus Cunha elogia Ruben Amorim e admite: «Manchester United sempre foi o clube dos meus sonhos»

Matheus Cunha falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O avançado brasileiro deixou elogios para Ruben Amorim.