Renato Paiva recebe proposta de clube para prosseguir carreira

Renato Paiva recebeu um convite do Club Sporting Cristal. O emblema peruano vai perder Tiago Nunes para o Botafogo FR.

Renato Paiva recebeu uma proposta para assumir o comando técnico do Sporting Cristal. De acordo com o jornalista César Luis Merlo o técnico português vai analisar o convite nos próximos dias e tomar uma decisão.

O Sporting Cristal está no mercado à procura de treinador uma vez que Tiago Nunes vai rumar em breve ao Brasileirão para assumir o comando técnico do Botafogo para uma reta final de campeonato ao rubro. Recorde-se que o anterior trabalho de Renato Paiva foi também no Brasileirão, mais propriamente no EC Bahia.

O Sporting Cristal terminou a Liga Peruana no quarto lugar com 36 pontos em 18 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal contrata avançado só para o Mundial de Clubes 2025: Empréstimo de 1 a 3 jogos

O Al Hilal oficializou a contratação de Abderrazak Hamdallah para o Mundial de Clubes 2025. Avançado marroquino chega por empréstimo.

Wimbledon aprova mudanças à rigidez no vestuário para homenagear Diogo Jota

Wimbledon reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Harvey Elliott e Diogo Jota: «Sinto-me tão sortudo por ter partilhado o campo contigo»

Harvey Eliott reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Lembras-te de Sotiris? Sporting empresta médio ao Fortuna Dusseldorf

O Fortuna Dusseldorf oficializou a contratação de Sotiris. Sporting empresta médio grego até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes recorda o amigo Diogo Jota: «É difícil entender como é possível que alguém possa partir tão cedo»

Bruno Fernandes reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Há novo presidente e novo treinador na Oliveirense

Jorge Pinto é o novo treinador da Oliveirense. Já Kyoshi Sekiguchi assume presidência do clube português.

EA Sports despede-se de Diogo Jota

A EA Sports reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.