Médio da Bundesliga já tem acordo verbal para rumar à MLS em janeiro

- Advertisement -

Emil Forsberg deve sair do RB Leipzig em janeiro. O médio sueco tem acordo verbal com o New York Red Bulls.

Emil Forsberg pode abandonar o futebol europeu em janeiro. De acordo com o BILD, o médio sueco está prestes a transferir-se para o New York Red Bulls, que pertence ao mesmo grupo que o RB Leipzig. Fabrizio Romano também confirma que Forsberg já tem acordo verbal para rumar ao clube no mercado de inverno.

É referido também que o negócio ainda não está fechado nem o contrato assinado, mas que se trata de um acordo de quatro temporadas (três mais uma adicional). Além disso, o BILD informa que o Leipzig já começou à procura de um substituto.

Forsberg defende o Leipzig desde a temporada 2014/15 e tem contrato válido até 2025. Neste início de temporada, o médio de 32 anos leva 15 partidas e dois golos marcados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.

Rui Borges: «Continuo de alguma forma a marcar a história do Sporting e é isso que me deixa feliz»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.