Médio da Bundesliga já tem acordo verbal para rumar à MLS em janeiro

Emil Forsberg deve sair do RB Leipzig em janeiro. O médio sueco tem acordo verbal com o New York Red Bulls.

Emil Forsberg pode abandonar o futebol europeu em janeiro. De acordo com o BILD, o médio sueco está prestes a transferir-se para o New York Red Bulls, que pertence ao mesmo grupo que o RB Leipzig. Fabrizio Romano também confirma que Forsberg já tem acordo verbal para rumar ao clube no mercado de inverno.

É referido também que o negócio ainda não está fechado nem o contrato assinado, mas que se trata de um acordo de quatro temporadas (três mais uma adicional). Além disso, o BILD informa que o Leipzig já começou à procura de um substituto.

Forsberg defende o Leipzig desde a temporada 2014/15 e tem contrato válido até 2025. Neste início de temporada, o médio de 32 anos leva 15 partidas e dois golos marcados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Paiva volta a falar sobre o possível interesse do Botafogo em Cristiano Ronaldo: «Praticamente impossível»

Renato Paiva afastou praticamente o cenário da chegada de Cristiano Ronaldo ao Botafogo. O técnico não escondeu o interesse da sua equipa.

Antigo alvo do FC Porto está agora a ser apontado ao Benfica

O nome de Yáser Asprilla está novamente a ser apontado ao futebol português. Depois do FC Porto, surge agora o Benfica na possível rota do jogador.

Roland Garros #1: Início histórico para Portugal

Roland Garros ainda não tinha arrancado, mas Portugal já...

Vitória SC define avançado francês da Ligue 2 como alvo prioritário para o ataque

O Vitória SC quer contratar Jacques Siwe. O avançado francês de 23 anos pertence aos quadros do Guingamp.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa de folga e há grande novidade no treino dos dragões

O FC Porto está de regresso aos trabalhos depois de dois dias de folga. Ángel Alarcón foi a grande novidade no treino dos dragões.

Sub-16: Portugal derrotado pela Itália

Portugal perdeu esta terça-feira com a Itália na terceira e última jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em Sub-16.

Manchester United de Ruben Amorim avança por antigo guarda-redes do Benfica

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Mile Svilar à AS Roma. Há conversações a decorrer.