Barcelona define preço para vender Raphinha

- Advertisement -

O FC Barcelona já definiu o preço para vender Raphinha. O emblema blaugrana quer 70 milhões de euros para vender o brasileiro.

O Barcelona está disposto a abrir mão de Raphinha. De acordo com o portal ‘Football Transfers’, o Barcelona exige 70 milhões de euros para vender o avançado brasileiro.

Ainda assim, Raphinha não manifesta interesse em deixar o Barcelona. O jogador do Barcelona já se pronunciou sobre a vontade em continuar no clube.

Esta temporada, Raphinha soma dois golos e duas assistências em 11 jogos pelo clube espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea fecha contratação de jovem talento inglês

O Chelsea fechou a contratação de Harrison Bettoni. Jovem de 18 anos assina um contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Paulo Dybala renova com a AS Roma até 2027

A AS Roma anunciou a renovação do contrato com Paulo Dybala. O avançado internacional argentino estendeu o vínculo até junho de 2027.

Mercado: Benfica empresta João Veloso ao Moreirense

O Moreirense anunciou esta segunda-feira a contratação de João Veloso. Médio de 21 anos chega por empréstimo do Benfica.

Morten Hjulmand já tem número no Atlético Madrid e dá pista relacionada com o mercado dos colchoneros

Morten Hjulmand já foi apresentado como reforço do Atlético Madrid. O médio vai utilizar o número 23 nos colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Hwang In-beom cada vez mais perto de reforçar o FC Porto: já é conhecido o salário do internacional sul-coreano

O FC Porto avançou nas negociações com o Feyenoord por Hwang In-beom e o médio já não deverá escapar aos dragões.

Em canal aberto: onde ver o jogo de preparação do Sporting frente ao Celtic?

O Sporting defronta o Celtic num jogo de preparação, no Estádio do Algarve. O encontro será transmitido em canal aberto na TVI.

Lenda do futebol inglês garante: «Vamos colocar o Messi a dormir e vamos chegar à final do Mundial»

Joe Cole lançou o duelo entre Inglaterra e Argentina e mostrou-se extremamente confiante na passagem da seleção dos Três Leões à final.