Marcelo Bielsa: «Não há fórmula para travar Messi e isso mantém o futebol vivo»

- Advertisement -

Marcelo Bielsa deixou muitos elogios para Leo Messi, antes do encontro entre a Argentina e o Uruguai. O técnico garantiu que não há forma de travar o astro argentino.

Marcelo Bielsa não tem dúvidas de que não há forma de travar Leo Messi. O selecionador do Uruguai falou sobre o encontro frente à Argentina e garantiu que não existe uma maneira de parar o avançado do Inter Miami:

«Não existe uma fórmula eficaz para travar Messi e o facto de ela não existir mantém o futebol vivo. É melhor que assim seja, os jogadores têm a esperança de que os melhores tenham sucesso. Não há método efetivo para o fazer. Messi é o melhor jogador do mundo, justificadamente. Sem dúvida e essa opinião é muito generalizada. Não há uma fórmula para evitar que ele jogue bem. Tudo isto vai manter vivo o futebol», vincou Marcelo Bielsa.

O Uruguai defronta a Argentina nesta sexta-feira, às 00h00, em mais um encontro de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

Dolores Aveiro deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Sinto um orgulho, meu filho, de ainda fazeres história»

No dia do terceiro jogo de Portugal no Mundial, a FIFA partilhou uma mensagem de Dolores Aveiro para o filho Cristiano Ronaldo e para os adeptos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.