Newcastle quer pescar novo ponta de lança na Premier League

- Advertisement -

O Newcastle United FC está atento no mercado a Dominic Calvert-Lewin. Os magpies podem avançar para a sua contratação no verão.

O Newcastle United está a acompanhar vários jogadores no mercado, com vista a uma eventual transferência para o clube. Segundo o portal ‘TeamTalk’, Dominic Calvert-Lewin é um dos nomes na lista do Newcastle.

A mesma fonte avança que o avançado inglês do Everton FC é uma das opções em cima da mesa para reforçar o Newcastle no próximo verão. O avançado inglês é um dos nomes que foi associado a uma saída do Everton para procurar um projeto maior depois da penalização sofrida pelos tofees.

Esta temporada Dominic Calvert-Lewin soma quatro golos e uma assistência em 11 jogos realizados pelo emblema.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis confessa: «Não posso dizer as nossas táticas, o mister matava-me»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego não quis revelar detalhes da estratégia dos encarnados para o jogo.

Vangelis Pavlidis elogia Anísio Cabral e Rafa Silva: «Ouvi muitas coisas sobre ele quando não estava cá»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego deixou elogios a Rafa Silva e Anísio Cabral.

José Mourinho recorda saída do Real Madrid: «Devo ser um dos poucos treinadores que sai do Real Madrid sem ser despedido»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico recordou a saída dos merengues em 2013.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Agora temos a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma 4 regressos para o Benfica x Real Madrid: «Estão todos para jogar amanhã»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico dos encarnados confirmou quatro regressos para o jogo.

Vangelis Pavlidis: «Temos 11 jogadores mais substitutos prontos a dar tudo pela equipa»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

José Mourinho antevê Benfica x Real Madrid: «Espero amanhã o Real Madrid que é candidato número um a ganhar a Champions»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.