📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filho de Fernando Redondo pode assinar por gigante espanhol

- Advertisement -

O filho do antigo futebolista, Fernando Redondo, pode rumar ao futebol europeu. Federico Redondo é pretendido pelo Atlético Madrid.

Federico Redondo pode vir a ser reforço do Atlético Madrid. De acordo com o diário Fichajes, o médio de 20 anos do Argentinos Juniors faz parte dos planos do clube colchonero e pode rumar à La Liga em breve.

Federico é filho de Fernando Redondo, antigo médio internacional pela Argentina que passou pelo Real Madrid, Tenerife e AC Milan, e tem ganho protagonismo no campeonato sul-americano. O Atlético Madrid pode perder Koke no final desta época e já prepara a sucessão do médio internacional espanhol.

Nesta temporada, Federico Redondo fez dois golos e duas assistências em 44 jogos pelos Argentinos Juniors.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Juventus empatam para a Champions League

O Sporting e a Juventus empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, em jogo da Champions League.

Micky van de Ven faz golo ‘maradoniano’ que promete marcar edição da Champions League

Micky van de Ven fez um golaço na partida entre o Tottenham e o Copenhaga, relativo à quarta jornada da Champions League.

Ligação entre Benfica e Bayer Leverkusen vai mais além de Alejandro Grimaldo: 4 jogadores já passaram pelos 2 emblemas

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite de quarta-feira, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Conclusão da World Series e de mais uma época na MLB | Basebol

Os Dodgers e os Blue Jays acabaram de disputar...

PUB

Mais Artigos Populares

Dusan Vlahovic não perdoa e Juventus empata contra o Sporting

Dusan Vlahovic empatou o marcador do encontro entre a Juventus e o Sporting, válida pela quarta jornada da Champions League.

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand fazem a antevisão do Benfica x Bayer Leverkusen: «Mourinho um dos melhores treinadores da história do futebol e as...

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand marcaram presença na sala de imprensa do Estádio da Luz para anteverem o Benfica x Bayer Leverkusen.

Abel Ferreira rejeita nova sondagem para rumar à Premier League

Abel Ferreira foi abordado pelo Wolverhampton. O técnico português não aceitou a sondagem para suceder a Vítor Pereira no comando da equipa da Premier League.