Al Nassr de Cristiano Ronaldo garante primeiro lugar no grupo da Champions League Asiática

O Al Nassr FC empatou 0-0 com o Persepolis FC na Liga dos Campeões Asiática. Os sauditas asseguraram liderança do Grupo E.

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo não vence pela primeira vez nesta Champions League Asiática, porém garantiu a liderança do seu grupo. Na quinta jornada da prova, depois de quatro triunfos consecutivos, a equipa saudita empatou 0-0 com o Persepolis.

Quanto ao Persepolis, a equipa do Irão segue em segundo lugar com oito pontos (2V, 2E e 1D). Os maiores destaques desta partida foram na primeira parte: momento de fair-play de Cristiano Ronaldo ao admitir que não era grande penalidade e expulsão de Ali Al-Oujami, defesa-central do Al Nassr.

No segundo tempo, do lado do Persepolis, houve duas saídas por lesão: Milad Sarlak e Omid Alishah. Cristiano Ronaldo foi substituído aos 78´, dando lugar a Mohammed Khalil Marran.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona volta a mostrar interesse em avançado do Borussia Dortmund

O Barcelona voltou a colocar Karim Adeyemi na sua lista de alvos para o mercado de verão, mantendo vivo o interesse no avançado do Borussia Dortmund.

Ivan Baptista e a estreia na Champions Legue Feminina: «Queremos cimentar a posição do Benfica»

O Benfica estreia-se esta terça-feira na fase de liga da Champions Legue Feminina, frente à Juventus, em Turim. Ivan Baptista sublinhou a ambição de afirmar o Benfica entre as potências do futebol europeu.

Tondela viaja até Espanha e procura melhorar resultados em relação ao começo de 2025/26

O Tondela vai realizar um particular contra o Ferrol na quarta-feira. O jogo vai ser disputado n'A Malata, casa dos galegos.

Barcelona de olho em avançado que só pode contratar no verão de 2026

Etta Eyong está a impressionar na frente de ataque do Levante e o Barcelona encontra-se a avaliar a sua possível contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas D’Agrella estreia-se nos convocados da Seleção Sub-20

O defesa do Farense, Lucas D’Agrella, foi chamado pela primeira vez à Seleção Sub-20. O jogador tem vindo a destacar-se ao serviço do emblema algarvio.

Borja Jiménez esteve em negociações com o AVS SAD e está a ser apontado a histórico espanhol

Borja Jiménez é um dos treinadores que está a ser avaliado pelo Sporting Gijón. O emblema da La Liga 2 encontra-se sem treinador.

Arsenal está seguro sobre a situação de Viktor Gyokeres

O Arsenal está satisfeito com o começo de Viktor Gyokeres no clube, já que o jogador se encontra numa fase de integração.