Bove diz que nunca se atreveria a usar o número 10 na AS Roma e fala sobre José Mourinho

Edoardo Bove comenta comparações com Daniele De Rossi. O médio italiano da AS Roma fala ainda sobre José Mourinho e Totti.

Edoardo Bove concedeu uma entrevista ao StarCasinòSport, onde abordou vários assuntos da sua realidade. O médio italiano de 21 anos começou por descrever o sentimento de jogar na AS Roma, sendo adepto desde pequeno:

«É difícil descrever o sentimento de jogar por estas cores, mas é quase sempre o mesmo desde que se é pequeno. Quando se cresce, ganha-se consciência e agora compreendo a importância e ainda mais a emoção de vestir esta camisola».

Bove prosseguiu e falou sobre a sua relação com José Mourinho:

«Como é que ganhei a confiança de Mourinho? Acho que é uma questão de fazer o que o treinador pede e fazer a coisa mais simples nunca é trivial. A relação entre um jogador e um treinador baseia-se na confiança. Se um treinador confia que tu podes dar o que ele quer, então é provável que tenham um ótimo trabalho em conjunto. Penso que é a componente que me permite fazer o que Mourinho me pede».

O jovem médio foi questionado sobre que número utilizaria e faz comentário distinto com referência à lenda do clube, Totti:

«Sempre usei o número 8 nas camadas jovens, gostaria muito de o voltar a usar. Também gostaria de usar o número 5. Nunca me atreveria a usar o número 10, não por causa do tipo de pressão, mas porque em Roma é sagrado, é uma religião. Nunca me permitiria chegar perto de Totti».

Por fim, Bove deixou fortes elogios a Daniele De Rossi:

«Comparações com Daniele De Rossi? Ele sempre foi um exemplo para mim. Temos uma garra e uma determinação em campo que nos une, mas tenho de aprender muitas coisas com ele e vou continuar a tentar melhorar o mais possível. Gostava muito do De Rossi como jogador».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis e ligação com Ivanovic: «Não tivemos o tempo necessário para jogar como queremos»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage: «O Benfica está motivado em repetir os bons jogos que fizemos o ano passado na Champions League»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Vangelis Pavlidis antevê Benfica x Qarabag da Champions League: «Queremos continuar bem»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

José Mota despedido do AVS SAD e é a 1ª chicotada da Primeira Liga

José Mota é a primeira saída confirmada da Primeira Liga. Treinador foi despedido do AVS SAD à quinta jornada, após não somar qualquer vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique quer Nico Williams no próximo mercado de verão

O Bayern Munique está interessado em contratar Nico Williams do Athletic Bilbao no próximo verão, mesmo depois da renovação por 10 anos.

Ethan Mbappé estreou-se a marcar e não esqueceu o irmão: «Fiz-lhe uma pequena piscadela de olho com a comemoração»

Ethan Mbappé marcou o seu primeiro golo na carreira profissional que deu a vitória ao Lille e o irmão não se esqueceu de o congratular.

Santa Clara pode ter de mudar de campo após decisão do Parlamento dos Açores

O Santa Clara pode deixar de jogar no Campo do Lajedo depois de terem sido aprovadas duas propostas para terminar o protocolo com o clube.