Jonny Otto afastado do Wolverhampton Wanderers por agressão

- Advertisement -

Jonny Otto foi suspenso do Wolverhampton Wanderers FC por motivos disciplinares. O jogador espanhol provocou distúrbios em treino.

A tarde de Jonny Otto foi digna de protagonista rebelde numa qualquer película de ação. O ala do Wolverhampton, em treino conjunto com a equipa sub-21, não gostou de uma entrada do colega de equipa Tawanda Chirewa e instaurou-se a confusão.

Jonny Otto agredeiu o avançado com uma cotovelada e, quando foi expulso do treino, cuspiu na direção da cara de um dos treinadores adjuntos responsáveis por terminar com a confusão. Depois de sair do relvado, o espanhol ainda partiu uma televisão e uma mesa no balneário num momento de fúria.

O jogador acabou por ser controlado, mas vai ser penalizado pelas suas ações. Segundo o The Athletic, Jonny Otto já pediu desculpa, mas ficará a treinar à parte da primeira equipa até ao final de janeiro. O jogador deve também procurar um novo clube neste mercado.

Esta época Jonny Otto, que tem perdido constantemente espaço no Wolverhampton, realizou apenas três jogos pela equipa principal dos wolves.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid conta com três novidades de peso antes do playoff da Champions League

O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.

AO MINUTO: O sorteio dos oitavos de final da Youth League (que conta com Sporting e Benfica)

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting estão presentes.

Futuro do Athletic Club pode estar no… Racing Santander (mas soou um alarme esta sexta-feira)

O Athletic Club tem dois jogadores cedidos ao Racing Santander. Peio Canales e Manex Lozano prometem ser o futuro dos bascos.

FC Porto tentou contratar Nico Gaitán:  «Queriam fazer uma jogada estranha»

Nico Gaitán refletiu sobre a sua passagem pelo Benfica, deixando fortes elogios à estrutura e a Jorge Jesus, e revelou que o FC Porto tentou roubá-lo das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

André Vidigal deixa o Stoke City e ruma ao Wycombe Wanderers, onde inicia um novo desafio na sua carreira após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.

Matías Lacava está de regresso ao Vizela

O Vizela oficializou o regresso de Matías Lacava, que assina contrato válido até junho de 2027. O avançado venezuelano reforça o plantel para a próxima temporada e meia.

Luis Guilherme estreia-se a marcar pelo Sporting: fim de seca e afirmação no futebol europeu

Luis Guilherme estreou-se a marcar pelo Sporting na partida contra o AVS SAD, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.