📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulinho: «O jogo com o FC Porto não tem impacto nenhum»

- Advertisement -

Paulinho realizou a antevisão do encontro entre o Sporting CP e o SK Sturm Graz. O Sporting CP já sabe que vai terminar no 2º lugar.

Paulinho realizou a antevisão do Sporting x Sturm Graz. O jogador do Sporting CP falou da importância do jogo para a moral da equipa e garantiu que não pensa no jogo do FC Porto.

«Apesar do jogo não alterar nada é muito importante para voltar a ganhar, não só porque o clube exige, mas porque faz bem ao grupo. É isso que vamos fazer amanhã e tentar dar o nosso melhor», vincou Paulinho

«O jogo com o FC Porto não tem impacto nenhum, não está na equação. Só nos interessa ganhar amanhã, vamos meter o pé amanhã sem pensar em nenhum jogo, estamos motivados todos os dias para representar o Sporting CP. Um mau jogo amanhã é mau para nós e para o clube e vamos entrar para ganhar.», frisou Paulinho.

Paulinho traçou ainda o perfil da equipa do Sturm Graz e falou da competitividade interna com Viktor Gyokeres.

«É uma equipa fisicamente forte e que joga bem, com jogadores rápidos. Nós temos de estar no nosso melhor para os conseguir contrariar, já jogaram em vários sistemas e temos de perceber lá dentro a melhor forma de encaixar neles», adiantou Paulinho.

«Tenho de trabalhar como sempre trabalhei, no máximo. A competitividade no plantel faz-nos melhor, faz melhor à equipa, mas tenho de trabalhar no limite e depois o mister é que decide. Eu prefiro é jogar, independentemente donde jogar. Até já joguei na baliza, mas a posição não é importante. Há mais rotinas na frente, mas quero é jogar», afirmou Paulinho.

O Sporting recebe o Sturm Graz esta quinta-feira a partir das 20:00 para a Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.

Eis os onzes prováveis do Farense x Benfica para a Taça de Portugal

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Farense para os oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

AVS SAD vai para o terceiro treinador de 2025/26: os números de José Mota e João Pedro Sousa

O AVS SAD corre o sério risco de ser despromovido e vai para o terceiro treinador esta temporada. João Henriques é o nome eleito.

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.