Dois clubes lideram disputa pelo passe de João Palhinha

- Advertisement -

João Palhinha continua a atrair o interesse de vários clubes. FC Bayern Munique e Liverpool FC são, neste momento, os favoritos.

A transferência de João Palhinha em janeiro está em cima da mesa e, de acordo com Rudy Galetti, dois clubes lideram neste momento a corrida pelo passe do internacional português.

O Bayern Munique é o principal interessado. Os bávaros estiveram quase a garantir a transferência no verão, mas o negócio colapsou nos últimos minutos. Ainda assim, e como confirmado por fontes oficiais do clube alemão, João Palhinha continua a ser alvo no mercado de janeiro.

No entanto, os bávaros terão a concorrência do Liverpool. Os reds reacenderam o interesse na contratação de João Palhinha e já perguntaram ao Fulham FC pelo jogador. Ainda assim, no caso do clube da cidade dos Beatles, qualquer negócio a envolver o meio-campo defensivo está a ser planeado para o mercado de verão.

Em segundo plano, clubes como o Arsenal FC e o Manchester United FC também estão atentos a Palhinha. O Fulham exige 60 milhões de euros para vender o jogador que nesta época já marcou dois golos em 14 jogos pelos cottagers.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez risca 2 jogadores da convocatória para o Portugal x Irlanda

Roberto Martínez foi obrigado a cortar dois nomes da convocatória de 23 jogadores para o Portugal x Irlanda. Nuno Tavares e João Félix fora da lista.

Liverpool tem mais um defesa do Sporting na lista de substitutos de Ibrahima Konaté

O Liverpool já começa a preparar a possibilidade de perder Ibrahima Konaté. Ousmane Diomande está na lista dos reds no mercado.

Rui Costa reage às acusações de Luís Filipe Vieira e aborda os últimos 4 anos do Benfica: «Houve coisas que poderiam ter corrido melhor»

Rui Costa fez uma ação de campanha em Grândola, na casa do Benfica da cidade. Atual presidente é candidato à presidência das águias.

Luís Freire destaca nova vitória dos sub-21 de Portugal: «Para um início de processo estivemos competitivos e sempre ligados»

Luís Freire analisou a vitória de Portugal diante da Bulgária na qualificação para o Europeu Sub-21. Seleção 100% vitoriosa com o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Pinto lamenta ausência de ideias na campanha e reconhece: «Se eu fosse candidato à presidência do Benfica ia ter zero votos porque não...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Tiago Pinto falou à margem da sua conferência sobre a possibilidade de se candidatar à presidência do Benfica.

Carlos Carvalhal destaca importância das equipas B e confidencia: «Em Inglaterra tive seis multas num mês e sugeri que algumas ficassem no nome do...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Carlos Carvalhal falou e destacou a formação em Portugal e o impacto das equipas B.

Rumo à qualificação antecipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro