Novo clube do Brasileirão interessado na contratação de Fernando Reges

- Advertisement -

Fernando Reges deseja deixar o Sevilla FC em janeiro. O ex-FC Porto recebeu uma proposta do Cruzeiro EC.

O futuro de Fernando Reges deve passar longe do Sevilla. O médio que conta com passagem pelo FC Porto tem recebido várias abordagens de emblemas brasileiros e está a negociar uma rescisão amigável com o clube espanhol.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro é o mais recente interessado na contratação de Fernando. O médio brasileiro já foi associado também ao CR Vasco da Gama, sendo neste momento muito provável uma saída para o Brasil.

Esta temporada Fernando realizou 13 jogos pelo Sevilla, clube onde se encontra há cinco temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ferdinand aponta grande erro ao percurso de Ruben Amorim no Manchester United e compara: «O Pep Guardiola chegou a esta liga como o...

Continuam a surgir análises ao percurso de Ruben Amorim no Manchester United. Rio Ferdinand criticou a falta de adaptação do treinador.

Mehdi Taremi é hipótese para clube da Premier League

O Nottingham Forest pondera avançar para a contratação de Mehdi Taremi para tentar evitar a descida ao Championship.

Diego Simeone provoca Vinícius Júnior: «O Florentino vai-te mandar embora»

O Real Madrid x Atlético Madrid da Supertaça de Espanha foi um dérbi quentinho. Diego Simeone e Vinícius Júnior envolvidos em polémica.

Rafa Silva volta a ficar de fora no jogo do Besiktas e Benfica mantém interesse no avançado português

Rafa Silva voltou a não ser opção nas escolhas do treinador Sergen Yalcin para o encontro do Besiktas frente ao Steaua Bucareste.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica pode estar de regresso à Serie A

O Pisa iniciou os primeiros contactos para a contratação de Casper Tengstedt e o avançado dinamarquês pode estar de regresso à Serie A.

«Foi um enorme privilégio termos tido a oportunidade de marcar a história do Belenenses Rugby» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Sequeira

Tomás Sequeira foi bicampeão de Rugby como capitão do Belenenses e terá oportunidade de conquistar a Taça Ibérica no Estádio do Restelo.

Cristián Romero ataca direção do Tottenham: «Deviam ser outras pessoas a aparecer para falar, mas não o fazem. Só aparecem quando as coisas correm...

Cristián Romero deixou críticas ao momento do Tottenham e aos responsáveis do clube. Reação após mais uma derrota do clube.