AC Milan quer contratar jogador do PSG

O AC Milan está interessado em contratar Nordi Mukiele. O defesa de 26 anos não faz parte dos planos iniciais de Luis Enrique do PSG.

O AC Milan quer contratar Nordi Mukiele ao PSG. De acordo com o diário Tuttosport, os rossoneri podem fazer uma proposta para contratar o defesa internacional francês, que não tem sido opção principal para Luis Enrique.

Nordi Mukiele soma apenas nove jogos nesta temporada pelo PSG e está avaliado em cerca de 12 milhões de euros pelo site Transfermarkt.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes: «Estou num espaço diferente, na seleção, feliz por representar»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Bruno Fernandes já fez a antevisão à partida.

Custódio Castro prepara-se para assumir comando de equipa da Primeira Liga

Custódio Castro deverá assumir nos próximos dias o comando do Alverca, sucedendo assim a Vasco Botelho da Costa.

Futuro de Paul Pogba pode passar pela Ligue 1

Paul Pogba está livre no mercado e pode rumar à Ligue 1. O médio foi recentemente oferecido ao AS Mónaco.

PSG apresenta oferta por defesa que atua na Premier League

O PSG está interessado em contratar Ilia Zabarnyi ao Bournemouth. Parisienses apresentam oferta pelo defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona quer contratar Cardoso Varela

O Barcelona está muito interessado numa possível contratação de Cardoso Varela. Português joga no Dinamo Zagreb.

Atenção, Viktor Gyokeres: Arsenal em negociações concretas por outro avançado

O Arsenal está mesmo interessado em contratar Benjamin Sesko ao Leipzig. Opção de Viktor Gyokeres pode assim cair.

Portugal x Bélgica: Já são conhecidos os onzes oficiais

Portugal vai enfrentar a Bélgica na sexta e última jornada da Liga das Nações Feminina. Eis os onzes oficiais da partida.