Manchester City iguala Arsenal na Premier League e Pedro Neto volta aos relvados

O Manchester City FC recebeu e venceu o Sheffield United FC por duas bolas a zero, em jogo relativo à vigésima jornada da Premier League. O Wolverhampton Wanderers FC também teve motivos para sorrir, frente ao Everton FC.

O Manchester City venceu o Sheffield United por duas bolas a zero, em jogo válido pela vigésima jornada da Premier League. Os golos do encontro foram feitos por Rodri (14′) e Julián Álvarez (61′). Com este resultado, a turma de Pep Guardiola sobe ao terceiro posto, com 40 pontos, os mesmos de Arsenal FC. O Sheffield United continua no último posto, com nove pontos.

Bernardo Silva foi o único português titular, com Rúben Dias a sair do banco e Matheus Nunes a não ser utilizado neste encontro.

O Wolverhampton também triunfou nesta ronda. A equipa de Gary O’Neil recebeu e venceu o Everton FC por três a zero, com tentos de Max Kilman (25′), Matheus Cunha (53′) e Craig Dawson (61′). O desafio fica marcado pelo regresso de Pedro Neto aos relvados, entrando aos 80′, para o lugar de Matheus Cunha. O Wolves passa a ocupar a décima primeira posição, com 25 pontos. Já o elenco de Sean Dyche é décimo sétimo, com 16.

José Sá, Toti Gomes e Nélson Semedo foram titulares, enquanto que Pedro Neto, André Gomes e Beto entraram no segundo tempo. João Virgínia e Youssef Chermiti não foram utilizados.

Eis os restantes resultados desta tarde de Premier League:

Aston Villa 3-2 Burnley

Crystal Palace 3-1 Brentford

Luton Town 2-3 Chelsea

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.