Eis os resultados da Taça do Rei deste domingo

Terminou mais uma ronda da Taça de Rei. O FC Barcelona, o Sevilla FC e a Real Sociedad seguem em frente na prova.

Neste domingo, terminou a ronda dos 16 avos de final da Taça de Rei, no qual houve 10 partidas a serem disputadas. Entre eles, o Sevilla, o Barcelona e a Real Sociedad foram algumas das equipas da La Liga a qualificarem-se.

De destacar a situação inédita do Unionistas x Villlarreal, que foi suspenso por falta de luz recorrente no prolongamento. Segundo o jornal MARCA, o Unionistas queria terminar a partida esta noite, mas o Villarreal não. Assim acredita também o presidente do Unionistas, Roberto Pescador. A partida vai ser disputada esta segunda-feira à tarde (15h30).

Eis os resultados deste domingo da Taça do Rei:

Burgos 0-3 Mallorca

Amorebieta 2-4 Celta de Vigo

Castellón 0-1 Osasuna

Racing de Ferrol 1-2 Sevilla

Unionistas x Villarreal (interrompido no 1-1)

Eibar 0-3 Athletic Club

Cartagenda 1-2 Valencia

Málaga 0-1 Real Sociedad

Barbastro 2-3 Barcelona

Tenerife 2-0 Las Palmas

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aumenta valores da proposta por Luis Suárez

O Sporting quer garantir a contratação de Luis Suárez. Leões vão chegar aos 20 milhões de euros fixos desejados pelo Almería.

Benfica fecha contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros

O Benfica chegou a acordo com o Union Saint-Gilloise para a contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros.

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra sofre para bater Itália no prolongamento e marca presença na final do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra é a primeira finalista do Euro 2025 Feminino. A equipa inglesa bateu a Itália no prolongamento.

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.