📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogadores do Real Madrid não acreditam na vinda de Mbappé

- Advertisement -

O Real Madrid quer fechar a contratação de Kylian Mbappé para a próxima temporada, mas o balneário não acredita que o francês chegue ao Bernabéu.

O Real Madrid está a ser ligado à contratação de Kylian Mbappé, sendo este um tema muito abordado no mundo do futebol, fazendo-se várias análises da situação.

Apesar disso, de acordo com o Foot Mercato, a temática não é discutida no balneário do Santiago Bernabéu, sendo que os jogadores que o comentam não acreditam que o avançado venha para a capital espanhola.

Kylian Mbappé tem mais seis meses de contrato com o PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi sobe ao segundo andar e Benfica vai a golear o Arouca para o intervalo

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni regressa e já faz mossa pelo Benfica: águias fazem o 2-0 com bis de Vangelis Pavlidis

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis não falha grande penalidade e Benfica já vence o Arouca aos 8′

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Alverca com baixa para o jogo com Sporting na Primeira Liga

Figueiredo lesionou-se no encontro frente ao Gil Vicente e está fora do jogo com o Sporting. O jogador deixou o estádio do Alverca em canadianas.

PUB

Mais Artigos Populares

Assembleia Geral FPF: Relatório de contas aprovado com unanimidade

O Relatório de Atividades e Contas da época 2024-25 foi aprovado com unanimidade, este sábado, na Assembleia Geral da FPF.

Minutos antes do Benfica x Arouca: Já votaram mais de 78 mil sócios

O Benfica já fez novo ponto de situação sobre os votantes presenciais nestas eleições. Já vão em mais de 78 mil sócios.

Francisco Neto antevê o segundo duelo frente aos Estados Unidos: «É este jogo de xadrez que é o futebol»

Francisco Neto anteviu a segunda partida frente aos Estados Unidos. A Seleção Nacional feminina venceu o primeiro particular por 2-1.