Daniel Maldini confirmado como jogador do Monza

O Monza confirmou a contratação de Daniel Maldini. O médio italiano foi emprestado pelo AC Milan até ao final da época.

Daniel Maldini foi emprestado pelo AC Milan ao Monza até ao final da época. O jovem médio de 22 anos foi cedido, sem opção de compra para a equipa treinada por Raffaele Palladino.

«No verão de 2022, foi emprestado ao Spezia, onde disputou 20 jogos entre a Serie A e a Coppa Italia, marcando três golos. Na primeira parte da época 2023-24 vestiu a camisola do Empoli, que agora deixa para começar a sua nova aventura no Monza. Bem-vindo Daniel», escreveu o Monza.

Daniel Maldini esteve emprestado ao Empoli na primeira metade da temporada e fez apenas sete jogos no clube da Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres já faz mossa: é o jogador com mais camisolas vendidas na história recente do Arsenal

Viktor Gyokeres passou a ser o jogador com mais camisolas vendidas na história recente do Arsenal, pouco tempo depois de ter chegado aos gunners.

FC Porto vai enfrentar equipa da Primeira Liga em particular

O FC Porto vai enfrentar o Famalicão num encontro particular. O jogo está marcado para quarta-feira.

Pedro Gonçalves confirma que fica no Sporting mais uma temporada: «A minha vida pessoal está um bocado complicada»

Pedro Gonçalves assumiu que vai ficar mais uma temporada ao serviço do Sporting, já que foi pai recentemente.

Supertaça de Portugal: já são conhecidos os horários das antevisões de Rui Borges e Bruno Lage

Rui Borges e Bruno Lage vão falar aos jornalistas durante a quarta-feira, de maneira a antever a Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves também comenta saída de Viktor Gyokeres: «Esta história, no meu ponto de vista, não era preciso?

Pedro Gonçalves falou da atualidade do Sporting. O avançado do Sporting falou sobre a saída de Viktor Gyokeres.

Sporting treinou nesta terça-feira e Luis Suárez foi a principal novidade

O Sporting treinou nesta terça-feira, na Academia Cristiano Ronaldo. Luis Suárez já esteve integrado na sessão orientada por Rui Borges.

Benfica publica comunicado a questionar nomeação de Fábio Veríssimo para a Supertaça: «4 factos»

O Benfica emitiu um comunicado a questionar a nomeação de Fábio Veríssimo para a Supertaça. Os encarnados não concordam com a nomeação.