📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CEO do Bayern Munique: «João Palhinha? O nosso principal foco é um lateral direito»

- Advertisement -

Jan-Christian Dreesen comentou mercado de janeiro do Bayern Munique. João Palhinha não está descartado, mas não é prioridade.

Jan-Christian Dreesen, CEO do Bayern Munique falou do mercado de janeiro do Bayern Munique. O CEO dos bávaros, citado por Fabrizio Romano, abordou contratação de João Palhinha.

«João Palhinha. Posso confirmar que sim, nunca devemos afastar todas as possibilidades. Sobre janeiro, o nosso foco atualmente é um novo lateral direito», afirmou o CEO do Bayern Munique.

As últimas notícias dão conta da dificuldade de uma transferência de João Palhinha para o Bayern Munique em janeiro. Os bávaros desejam garantir primeiro um novo lateral direito com Nordi Mukiele e Kieran Trippier em cima da mesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

O Sporting continuou esta segunda-feira a preparação para a partida frente ao Club Brugge. João Simões regressou aos trabalhos.

Já está definido o 1º finalista do Mundial Sub-17 e é surpreendente

A Áustria está na final do Mundial Sub-17. Vitória diante da Itália mantém registo 100% vitorioso dos austríacos na prova.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Brasil para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Como ver grátis o PSG x Tottenham da Champions League?

O PSG x Tottenham é um dos jogos que marca a próxima jornada da Champions League. Jogo entra na tabela de partidas grátis transmitidas pela DAZN.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos assina com o Swansea até 2029: «Conversámos com vários candidatos e o Vítor destacou-se claramente com um plano coeso»

Vítor Matos foi confirmado como novo treinador do Swansea. O técnico deixou o Marítimo e assinou até ao verão 2029.

Onde ver o Sporting x Club Brugge da 5ª jornada da Champions League?

O Sporting recebe o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Vitória quase confirma playoff aos leões.

Fred Grim faz antevisão do Ajax x Benfica: «Precisamos de ganhar para fazer os pontos que precisamos para continuar na competição»

Fred Grim realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre o Ajax e o Benfica, válida para a Champions League.