Irão vence Emirados Árabes Unidos com bis de Mehdi Taremi

O Irão e os Emirados Árabes Unidos seguem em frente na Taça Asiática 2023. As duas seleções encontraram-se na última jornada do grupo.

O Irão de Mehdi Taremi e os Emirados Árabes Unidos de Paulo Bento apuraram-se para a próxima fase da Taça Asiática 2023. As duas seleções encontraram-se na última jornada da fase de grupos.

O Irão derrotou a seleção de Paulo Bento por 2-1. Mehdi Taremi bisou para os iranianos e Yahya Al Ghassani reduziu para os Emirados Árabes Unidos, que se apuram em segundo lugar com quatro pontos, os mesmos da Palestina. A seleção que se encontra em enormes dificuldades, fruto da guerra que assola o território palestiniano, fez história e venceu Hong Kong por 3-0 e está a caminho da próxima fase como um dos melhores terceiros lugares.

No outro grupo fechado durante o dia, a Áustralia empatou a zeros com o Uzbequistão. Ambas as equipas seguem em frente no grupo B com a Síria também bem posicionada para se apurar como um dos melhores terceiros depois da vitória por 1-0 diante da Índia.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nice em negociações avançadas para contratar jogador do Benfica

O Nice quer fechar a contratação de Tiago Gouveia que esta época foi lançado por Bruno Lage em três jogos . Franceses negoceiam a chegada do jogador do Benfica num empréstimo com opção de compra.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo resgata empate em casa do Crystal Palace e continua sem perder na Premier League

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo continua sem perder na Premier League. Empate com o Crystal Palace na segunda jornada. À mesma hora, o Everton conquistou a primeira vitória da época.

Eis os detalhes da proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora rejeitada pelo FC Porto

O FC Porto rejeitou uma proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora. Avançado português é alvo do interesse do emblema da Arábia Saudita. A diferença está nos sete milhões de euros e, por agora, está a travar as negociações.

Max Dowman estreia-se pelo Arsenal na Premier League aos 15 anos e é o 2º mais novo de sempre a jogar a prova

Max Dowman fez o primeiro jogo da carreira na Premier League. Extremo inglês estreou-se na competição com apenas 15 anos, 7 meses e 24 dias, nasceu no último dia de 2009 e é uma das maiores promessas do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Miguel Oliveira sem lugar (por agora) na Moto GP a partir de 2026

Miguel Oliveira não vai continuar na Pramac na próxima temporada. O piloto está em lugar na próxima edição da Moto GP já que Jack Miller vai manter-se na equipa.

Conrad Harder a caminho? AC Milan ‘esquece’ avançado da Bundesliga depois de ter realizados os exames médicos

O AC Milan decidiu não avançar para a contratação de Victor Boniface, depois do avançado ter realizado os exames médicos. Conrad Harder está a ser apontado ao emblema do San Siro.

Atenção, Sporting: Jota Silva fora da ficha de jogo do Nottingham Forest

Jota Silva não entra nas contas do Nottingham Forest para a partida frente ao Crystal Palace, relativa à Premier League.