West Ham tenta garantir jogador do Newcastle e negoceia saída de avançado para a La Liga

O West Ham continua ativo no mercado de transferências. Depois de oficializarem Kalvin Phillips, os hammers querem Callum Wilson do Newcastle e estão a negociar a saída de Pablo Fornals para o Betis.

O West Ham quer contratar Callum Wilson ao Newcastle. De acordo com o jornalista Graeme Bailey, os hammers estão na disposição de pagar cerca de 20 milhões de euros para fechar a contratação do avançado inglês dos magpies. Callum Wilson tem sido uma peça importante na manobra de Eddie Howe, contabilizando oito golos em 20 jogos naquela que é já a sua quarta época no Newcastle.

Em sentido contrário, o West Ham tenta ganhar espaço no ataque para receber o internacional inglês com a venda de Pablo Fornals. O clube da Premier League está em negociações avançadas para transferir o internacional espanhol para o Betis de Manuel Pellegrini.

Ao fim de cinco épocas no West Ham, Pablo Fornals pode voltar a Espanha, onde representou o Villarreal e o Málaga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli pode terminar no terceiro escalão do futebol espanhol

Mario Balotelli prepara-se para deixar o Genoa neste mercado de transferências. O jogador ofereceu-se ao Real Múrcia.

Stephen Eustáquio lamenta: «Não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade»

Stephen Eustáquio fez uma reflexão sobre a temporada do FC Porto e assumiu que a mesma esteve longe de correr bem.

Arsenal garante contratação por 11 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de oficializar a contratação de Christian Norgaard, jogador que pertence aos quadros do Brentford.

Benfica B prepara revolução no seu plantel

O Benfica B vai realizar várias mudanças no seu plantel para a próxima temporada. A equipa atua na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Não há acordo entre Martín Anselmi e FC Porto

O FC Porto não vai anunciar durante esta quarta-feira a saída de Martín Anselmi. Ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Benfica negoceia excedentário com AEK

O Benfica poderá colocar no AEK o lateral esquerdo David Jurásek. O jogador devera rumar a Atenas por empréstimo.

Luis Suárez é o alvo do Sporting: eis os números do avançado

Luis Suárez é o nome desejado pelo Sporting para a posição de ponta de lança. O avançado representa atualmente o Almería.