José Mota: «O FC Porto esteve sempre apreensivo em relação ao resultado»

José Mota abordou a derrota do Farense frente ao FC Porto por três bolas a uma, em jogo relativo à décima nona jornada da Primeira Liga.

José Mota fez uma análise à derrota do Farense frente ao FC Porto por 1-3:

«Sabíamos que íamos enfrentar um FC Porto que está a demonstrar o melhor momento da época. São jogadores muito confiantes, muito atrevidos, numa equipa que respira muita certeza e quando assim é, temos que dar os parabéns ao adversário pela vitória. Tentámos dividir o jogo, sabíamos que o FC Porto ia assumir mais a posse de bola, mas queríamos obrigar o FC Porto a recuar. Tivemos bons momentos, as duas melhores oportunidades de golo para nós ainda foi quando estava 0-0, o remate do Baldé e o penálti falhado. Tivemos a ousadia, fomos rigorosos e disciplinados».

O técnico admitiu que se o Farense tivesse conseguido chegar a à vantagem primeiro, o desafio teria sido distinto:

«O FC Porto não teria tanto espaço. Em vantagem a nossa equipa é sempre muito forte. Percebemos o que tínhamos que fazer, mas a partir do momento em que o FC Porto marca dois golos tivemos dificuldades, dificuldades inerentes aos Três Grandes. Tentámos subir um pouco as nossas linhas, mas passámos por dificuldades devido à velocidade dos atletas do adversário. Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela atitude, pelo desempenho e porque nunca desistiram. O FC Porto esteve sempre apreensivo em relação ao resultado».

Bruno Duarte também falou sobre a partida:

«A nossa equipa merecia um resultado melhor, fomos muito coerentes na primeira parte, demos algum trabalho ao FC Porto. O FC Porto tem uma grande equipa e é sempre difícil jogar contra equipas assim, mas a nossa equipa está de parabéns. Temos de pensar já no próximo jogo com o Chaves».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Noruega volta a responder a José Mourinho devido a Andreas Schjelderup

Stale Solbakken voltou a falar sobre Andreas Schjelderup. O selecionador da Noruega reagiu às palavras de José Mourinho, que não gostou de ser abordado devido à utilização do jogador.

Paulinho eleito jogador do mês no México

Paulinho foi eleito o melhor jogador da liga do México. O avançado português de 32 anos tem estado em destaque no Toluca.

Francisco Trincão é para renovar: Sporting pretende colocar o internacional português no topo salarial

Francisco Trincão é o próximo nome com quem o Sporting quer renovar contrato. O jogador termina contrato em 2027.

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PSG quer dar concorrência a Vitinha e João Neves e quer avançar por médio que já custou mais de 100 milhões de euros

O PSG quer fechar a contratação de Moisés Caicedo. O médio representa o Chelsea e tem também o Real Madrid no leque de interessados.