Jogador espanhol acusado de abuso sexual por apalpar mascote

Está instalada mais uma polémica em Espanha. Hugo Mallo, ex-Celta de Vigo, vai a tribunal por acusação de abuso sexual num jogo de 2019, entre Espanyol e Celta.

Hugo Mallo está acusado de abuso sexual por ter apalpado uma mascote antes de um jogo. O momento aconteceu em 2019, antes de um encontro entre o Espanyol e o Celta de Vigo, a equipa que era, na altura, de Hugo Mallo. Foi a 24 de abril de 2019, no estádio Cornellà-El Prat, momentos antes do início do jogo Espanyol-Celta da 34ª jornada da La Liga 2018-19, às 20h30m.

A pessoa que trabalhava como a mascote do Espanyol denunciou o jogador de 32 anos por abuso sexual. A acusação e o Ministério Público pedem uma pena de multa de 24 meses para o jogador.

O diário AS teve acesso ainda à acusação feita a Hugo Mallo, que está agora a dar que falar em Espanha:

«Quando Hugo Mallo chegou à altura das mascotes, foi dada a mão ao periquito como de costume, mas quando chegou à Sra. Ana [nome fictício], que naquele momento estava a desempenhar o papel de periquito [mascote], introduziu as mãos sob o traje e tocou nos seus seios. Segundo a declarante, ele agarrou-lhe os seios com as mãos e começou a fazer movimentos».

Como jogador Hugo Mallo está há duas épocas no Internacional do Brasil, depois de ter saído do Celta de Vigo em 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Van Dijk não esquece Diogo Jota: «É estranho ter de continuar a jogar futebol»

Virgil van Dijk recorda a morte de Diogo Jota e André Silva. Capitão do Liverpool fala sobre como está a lidar com a situação.

Mário Branco reage ao sorteio do Benfica na Champions League: «Voltaram a sair os adversários mais complicados»

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe no playoff da Champions League se eliminar Nice. Mário Branco reagiu ao sorteio.

Benfica quer blindar jovem promessa com cláusula de 100 milhões de euros

O Benfica está a pensar renovar o contrato de João Rego e blindar o jovem médio com uma cláusula de 100 milhões de euros.

João Noronha Lopes emite comunicado a criticar direção do Benfica: «Tornou-se regra nesta Direção só agir quando há eleições à vista»

João Noronha Lopes apresentou um comunicado a criticar a inoperância da direção do Benfica em temas relacionados com a gestão do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric apresentado no AC Milan: «Champions League é um objetivo mínimo para os padrões do clube»

Na sua apresentação como jogador do AC Milan, Luka Modric projetou a nova temporada com as cores rossoneri.

Nelson Deossa apresentado como novo reforço do Real Bétis

O Real Bétis oficializou a contratação de Nelson Deossa. Médio colombiano chega a Espanha proveniente do Monterrey.

Antevisão Volta a Portugal 2025: Mais do mesmo e um claro favorito

Está quase a partir para a estrada a Volta a Portugal e, como se vai tornando habitual, os sinais do fraco estado do ciclismo nacional estão bem à vista.