Luís Asué reforça ataque do Moreirense

O Moreirense anunciou, esta terça-feira, a chegada de Luís Asué, avançado internacional pela Guiné Equatorial que representava o Sporting de Braga.

Luís Asué, avançado de 22 anos que acabou de disputar a CAN pelo seu país, é o novo reforço do Moreirense. O emblema de Moreira de Cónegos anunciou nos seus meios de comunicação a contratação, num acordo que é válido até junho de 2024.

Asué, que alinhou em quatro partidas da CAN, encontrava-se no Braga desde 2019-20, mas nunca chegou a alinhar pela equipa principal dos arsenalistas. Ao serviço da equipa B dos bracarenses, esta época, Asué cumpriu 14 jogos e apontou cinco golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco vence Auxerre e junta-se a PSG e Lyon na liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O AS Mónaco não teve vida fácil, mas bateu o Auxerre. Vitória permite chegar aos nove pontos na Ligue 1.

Luis Suárez coloca Sporting em vantagem no marcador diante do Famalicão

Luis Suárez apontou o segundo golo do Sporting. Famalicão e Sporting defrontam-se em jogo da 5ª. jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid quebra enguiço e vence pela 1ª vez na época na receção ao Villarreal: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Villarreal por 2-0. À quarta jornada, primeira vitória para o conjunto de Diego Simeone na La Liga.

Brentford e Chelsea empatam a dois golos na Premier League com golo decisivo de Fábio Carvalho

O Brentford e o Chelsea empataram a dois golos na quarta jornada da Premier League. Fábio Carvalho resgatou um ponto para os bees.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles bate Fiorentina com ajuda de De Bruyne e Hojlund e segue 100% vitorioso na Serie A

O Nápoles foi ao terreno da Fiorentina vencer por 3-1, na terceira jornada da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue só com vitórias.

Há mais pormenores sobre a lesão de Nehuén Pérez

Nehuén Pérez deve desfalcar o FC Porto durante algum tempo. O defesa-central argentino sofreu uma lesão no tendão de Aquiles.

Académica goleia no clássico com o Belenenses (4-1): eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses por 4-1 num jogo grande da Liga 3. Fica com todos os resultados do dia na competição.