José Peseiro: «Não faz sentido o Benfica ter quatro avançados»

José Peseiro, atual selecionador da Nigéria, falhou sobre o mercado do Benfica e o FC Porto. O técnico considera que as águias têm muitas opções.

José Peseiro concedeu uma entrevista à Antena 1. O técnico da Nigéria afirmou que o Benfica tem muitos avançados e que a saída de Petar Musa faz sentido:

«É um ponta de lança que fez coisas boas no Boavista e Benfica. O futebol é isto mesmo. Se o Benfica tem mais pontas de lança, se apetrechou com um avançado brasileiro, não faz muito sentido ter muitos jogadores para a posição, sabendo que nem todos podem jogar. O Marcos Leonardo foi contratado, há o Arthur Cabral o Tengstedt. Não faz sentido quatro avançados quando só se joga com um ou algumas vezes com dois. Com tanto número de jogadores e depois não terem possibilidade de jogar não cria bom ambiente. Até porque o nível de forma não é fácil de conquistar com essa situação».

O treinador abordou a contratação de Otávio Ataíde pelo FC Porto:

«Uma coisa é o potencial e a capacidade, depois há o que ele consegue fazer numa equipa grande. Tem outro peso. É um jogador com qualidade, mas sempre que uma equipa contrata um jogador que não está num patamar igual em termos de stress, pressão e dentro daquilo que é a exigência mental, é sempre a questão de ter potencial. Há que mostrar esse potencial num clube deste nível».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

Estevão oficialmente apresentado como reforço do Chelsea

Estevão foi apresentado como novo avançado do Chelsea. A equipa inglesa pagou 34 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador brasileiro.

Robin van Persie antevê o Feyenoord x Fenerbahçe e elogia José Mourinho: «Há cerca de trinta anos que faz um trabalho fantástico»

Robin van Persie fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão, da segunda pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace rejeita 2 propostas do Liverpool por uma das figuras da sua equipa

O Crystal Palace rejeitou duas ofertas do Liverpool por Marc Guéhi. O clube inglês pretende 55 milhões de euros pelo defesa-central.

Alverca oficializa avançado com formação no Manchester City

Nabil Touaizi é o novo jogador do Alverca. O avançado de 24 anos representou o Albacete na última temporada.

Franck Haise antevê o Nice x Benfica e admite: «Temos uma pequena vantagem»

Franck Haise fez a antevisão do Nice x Benfica. O treinador francês de 54 anos falou da preparação da equipa francesa para a partida.