José Peseiro: «Não faz sentido o Benfica ter quatro avançados»

- Advertisement -

José Peseiro, atual selecionador da Nigéria, falhou sobre o mercado do Benfica e o FC Porto. O técnico considera que as águias têm muitas opções.

José Peseiro concedeu uma entrevista à Antena 1. O técnico da Nigéria afirmou que o Benfica tem muitos avançados e que a saída de Petar Musa faz sentido:

«É um ponta de lança que fez coisas boas no Boavista e Benfica. O futebol é isto mesmo. Se o Benfica tem mais pontas de lança, se apetrechou com um avançado brasileiro, não faz muito sentido ter muitos jogadores para a posição, sabendo que nem todos podem jogar. O Marcos Leonardo foi contratado, há o Arthur Cabral o Tengstedt. Não faz sentido quatro avançados quando só se joga com um ou algumas vezes com dois. Com tanto número de jogadores e depois não terem possibilidade de jogar não cria bom ambiente. Até porque o nível de forma não é fácil de conquistar com essa situação».

O treinador abordou a contratação de Otávio Ataíde pelo FC Porto:

«Uma coisa é o potencial e a capacidade, depois há o que ele consegue fazer numa equipa grande. Tem outro peso. É um jogador com qualidade, mas sempre que uma equipa contrata um jogador que não está num patamar igual em termos de stress, pressão e dentro daquilo que é a exigência mental, é sempre a questão de ter potencial. Há que mostrar esse potencial num clube deste nível».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

Paul Pogba aborda rutura com José Mourinho no Manchester United: «Isso provavelmente irritou-o»

Paul Pogba coincidiu com José Mourinho no Manchester United e a relação entre as duas partes não acabou da melhor forma.

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

Benfica: Rui Costa mantém decisão em relação a José Mourinho

Rui Costa já decidiu que não vai acelerar o processo de renovação de José Mourinho, mantendo o seu plano inicial.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis

O FC Porto enfrenta o Sporting durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.