Fulham garante Armando Broja por empréstimo do Chelsea

- Advertisement -

Armando Broja é reforço para o Fulham de Marco Silva. O avançado albanês foi emprestado pelo Chelsea até ao final da época.

O Fulham confirmou a contratação de Armando Broja em cima do fecho do mercado de transferências. O avançado internacional albanês foi emprestado até ao final da época pelo Chelsea, num negócio sem opção de compra.

«É uma sensação fantástica. Estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para começar, conhecer os jogadores e o treinador e jogar para os adeptos. Os adeptos desempenham sempre um papel importante e estou ansioso por ir para Craven Cottage e conhecê-los a todos. Vou trabalhar arduamente para a equipa e criar uma verdadeira ligação. Sinto-me muito honrado e entusiasmado por estar aqui», afirmou o avançado de 22 anos.

Armando Broja vai usar a camisola 9 do Fulham e vai reforçar as opções de Marco Silva na frente de ataque. Na primeira metade da época fez dois golos em 19 jogos pelo Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.