Vasco Matos: «FC Porto é um jogo diferente, é normal que haja uma motivação muito grande»

Vasco Matos fez a antevisão do jogo entre o FC Porto e o Santa Clara. O técnico atribuiu o favoritismo aos dragões no encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Vasco Matos fez a antevisão do Santa Clara x FC Porto, após a conferência de Sérgio Conceição. O técnico do clube dos Açores atribui o favoritismo aos dragões:

«O jogo foi preparado da mesma forma que os jogos do campeonato, obviamente que o grande favorito é o FC Porto, temos noção disso, é uma grande equipa com muitos e bons valores individuais e um coletivo muito forte. Nós, tendo em conta aquilo que é a nossa realidade, temos de olhar para dentro, ser muito solidários, temos de trabalhar muito durante o jogo, com muita organização, no fundo aquilo que temos vindo a fazer ao longo da temporada. É um momento para nos desafiarmos internamente, sabendo que do outro lado está uma grande equipa».

Vasco Matos admitiu que o encontro vai ser encarado de forma diferente:

«É óbvio que é um jogo diferente, Taça de Portugal frente a uma grande equipa como o FC Porto, é normal que haja uma motivação muito grande. Mas isso não nos pode retirar aquilo que é o foco no nosso trabalho, no nosso rigor e naquilo que são as nossas dinâmicas enquanto equipa. Não podemos olhar para isto e pensar que vamos para uma festa, vamos para um jogo onde temos de ser muito competitivos e muito organizados. É um momento importante para nós, porque podemos mostrar aquilo que tem sido o nosso trabalho, mas não podemos olhar para isto de uma forma sem ser aquela que nos tem guiado até aqui, de uma forma muito séria».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage orientou um treino diferente do Benfica durante este domingo

Bruno Lage orientou mais um treino do Benfica durante este domingo, depois da vitória dos encarnados contra o Estrela da Amadora. O jogo terminou 1-0 para o emblema da Luz, apesar da exibição abaixo do esperado.

Ruben Amorim explica as 2 ausências de peso no Manchester United x Arsenal: «É uma opção…»

Ruben Amorim riscou André Onana e Rasmus Hojlund das opções do Manchester United para o jogo frente ao Arsenal, na primeira jornada da Premier League.

FC Porto confirma empréstimo de Danny Namaso ao Auxerre e divulga pormenores da cedência

O FC Porto confirmou o empréstimo de Danny Namaso. O avançado camaronês foi cedido ao Auxerre com opção de compra.

Os (baixos) valores da transferência de André Silva para a La Liga

André Silva vai mesmo ser jogador do Elche. O avançado internacional português vai deixar o RB Leipzig por cerca de 1,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim explica onze inicial do Manchester United contra o Arsenal: «Precisamos de imaginar como vamos terminar o jogo e ganhar o jogo»

Ruben Amorim falou antes da partida entre o Manchester United e o Arsenal, relativo à primeira jornada da Premier League. O técnico voltará a encontrar Viktor Gyokeres em campo.

Miguel Reisinho destacou-se no Boavista e tem 2 interessados

Miguel Reisinho está livre no mercado depois de ter terminado o seu contrato com o Boavista no final da última época. O médio português conta com dois emblemas interessados nos seus serviços e podem surgir propostas em breve.

Manchester United x Arsenal: eis os onzes iniciais para o reencontro entre Ruben Amorim e Viktor Gyokeres

O Manchester United e o Arsenal enfrentam-se durante a tarde deste domingo, em jogo da primeira jornada da Premier League. A partida terá o seu apito inicial a partir das 16 horas, no Old Trafford.