📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes prováveis do Vizela x Benfica para a Taça de Portugal

- Advertisement -

O Vizela recebe esta noite o Benfica em encontro da Taça de Portugal. O vencedor da partida defrontará o Sporting na meia-final da competição.

Depois do Sporting vencer a União de Leiria, Vizela e Benfica medem forças nos quartos de final sabendo que o vencedor do encontro defrontará os leões nas meias-finais da competição.

O encontro entre o Vizela e o Benfica tem apito inicial marcado para as 20:45. Podes consultar a antevisão da partida AQUI.

Eis os onzes prováveis do Vizela x Benfica:

Vizela: Buntic; Tomás Silva, Jota Gonçalves, Escoval, Anderson Jesus, Matheus Pereira; Samu, Bruno Costa, Diogo Nascimento; Quina, Essende.

Benfica: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi, Álvaro Carreras; Florentino, João Neves; Aursnes, Di María, Rafa; Marcos Leonardo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís e o jogo com o Newcastle: «Se o Benfica estiver nos melhores dias conseguirá um resultado positivo»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português fez uma pequena antevisão ao Newcastle x Benfica.

Florentino Luís sonha com jogar na Seleção Nacional e recorda palavras de Roberto Martínez: «Não levei a peito»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português, que trocou o Benfica pelo Burnley, elogiou José Mourinho.

Florentino Luís defende Bruno Lage ao recordar os polémicos áudios: «Dava o corpo por nós»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português recordou polémica a envolver áudios de Bruno Lage.

Florentino Luís elogia José Mourinho: «Tenho a certeza que ele vai dar coisas muito boas ao Benfica»

Florentino Luís deu uma entrevista ao jornal Record. Médio português, que trocou o Benfica pelo Burnley, elogiou José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.