Treinador do Leipzig: «Jude Bellingham? Não acredito que esteja fora até não o ver no estádio»

- Advertisement -

Marco Rose realizou a antevisão do Leipzig x Real Madrid. O treinador dos touros relativizou a ausência de Jude Bellingham que está lesionado.

Marco Rose garantiu que até aos últimos minutos contará com a titularidade de Jude Bellingham. O treinador do Leipzig elogiou a resiliência e capacidade de trabalho do médio inglês do Real Madrid. Os dois clubes defrontam-se esta noite a partir das 20:00 no regresso da Liga dos Campeões.

«Não acredito que esteja fora até não o ver no estádio. Conheço o Jude e ele fará todos os possíveis para disputar um jogo da Liga dos Campeões. Pode ser que vá a outros médicos, não se sabe, já li muito. Veremos se estará ou não. Penso que chegou à equipa preparado e o seu rendimento surpreendeu-nos a todos. Tive-o durante um ano e é um grande rapaz com uma grande mentalidade, move-se muito bem», referiu Marco Rose, treinador do Leipzig que treinou Jude Bellingham quando ambos coincidiram.

Jude Bellingham sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e vai falhar os próximos jogos do Real Madrid, segundo os merengues. Esta época o médio inglês está a ser um dos melhores jogadores do mundo com 20 golos e oito assistências em 29 jogos pelo Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem trunfo de peso na manga para contratar Sergi Altimira junto do Real Bétis

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Real Bétis tem de fechar vendas ainda neste exercício contabilístico.

Dupla de meio campo do FC Porto regista época mais produtiva de sempre

Gabri Veiga e Victor Froholdt estão a ter as melhores temporadas da carreira a nível estatístico, ajudando o FC Porto na corrida pelo título.

Newcastle avança por William Gomes e FC Porto já definiu preço exigido pelo brasileiro

O Newcastle está muito interessado em William Gomes. O FC Porto quer pelo menos 50 milhões de euros pelo extremo.

Nuno Espírito Santo vai ter nova dor de cabeça no verão com regresso de excedentário ao West Ham após empréstimo

Niclas Fullkrug não vai ser comprado em definitivo pelo AC Milan. Avançado voltará ao West Ham de Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Oskar Pietuszewski já pediu desculpa depois da reação à substituição no Estoril Praia x FC Porto e da conversa com Francesco Farioli

Oskar Pietuszewski foi substituído à hora de jogo no Estoril Praia x FC Porto. Reação do extremo não passou despercebida.

Luís Castro muito satisfeito após vitória do Levante frente ao Getafe: «Os jogadores estiveram muito bem e o plano de jogo foi muito bom»

Luís Castro enalteceu a vitória do Levante frente ao Getafe. O técnico português continua a acreditar na manutenção da sua equipa na La Liga.

Michael Carrick indignado com a expulsão na derrota do Manchester United: «Decisão absolutamente chocante»

Michael Carrick deixou duras críticas contra a arbitragem, após a derrota do Manchester United frente ao Leeds United. O técnico lamentou a decisão na expulsão de Lisandro Martínez.