Bruno de Carvalho reclama título do Sporting de 2015/16: «Fomos os justos vencedores»

Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, após a condenação de César Boaventura. É a primeira reação do antigo presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho falou em exclusivo ao Bola na Rede e reclamou a conquista do título do Sporting CP, em 2015/16, após a recente condenação de César Boaventura:

«Sempre falei desse ano e sempre disse que nós fomos os justos vencedores. Sempre me chamaram populista, demagogo e louco. Riem-se muito, mas não sou louco. A verdade factual é que já há uma condenação. E foi sobre essa época. Mas como foi um doido, coitado. Era só um adepto muito fervoroso. Vamos ver o Jogo da Mala também. Mas não há dúvida de que forças mexeram para não sermos campeões. Portanto, pelo menos moralmente, já que a lei tem o interesse relativo que tem, sim. Não deixamos de estar em Portugal, um país que acha que César Boaventura e o Paulo Gonçalves agiram sozinhos. O MP apenas achou que as pessoas que foram a Alcochete não agiram sozinhas. Aí estava o Bruno de Carvalho por trás. De resto, tudo o que envolve o Benfica, o Benfica nunca é envolvido. O MP tem ali uma visão muito fechada ao Benfica e ao Sporting do Bruno de Carvalho. Mas no Benfica nunca está envolvido, vamos ver… Tenho pena, como cidadão português, de olhar para o MP e ver a dualidade de critérios. Com tanta facilidade foram atrás de mim até às últimas consequências e acabaram por não me poder acusar de nada. Mas o Benfica está sempre fora de todos os processos. Como dizem, a justiça é cega e em Portugal é mesmo cega. Esses processos deviam ser em braile», afirmou Bruno de Carvalho.

Podes consultar a entrevista exclusiva do Bola na Rede em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer contratar internacional português que joga na Arábia Saudita

O Manchester United quer fechar reforços para o meio-campo. Rúben Neves está na lista do emblema orientado por Ruben Amorim.

Eis a equipa técnica de José Mourinho no Benfica

Já são conhecidos os nomes dos oito elementos que acompanham José Mourinho no Benfica. Treinador já orientou o primeiro treino.

Rui Borges após goleada ao Kairat Almaty: «Fomos algo passivos no jogo»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Alisson Santos marcou na estreia na Champions League: «É um sonho na minha carreira»

Alisson Santos analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão bisou, mas queria mais e confessa: «Entrámos um bocadinho adormecidos»

Francisco Trincão analisou a vitória do Sporting diante do Kairat Almaty. Leões estreiam-se com três pontos na Champions League.

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.

Os 5 destaques do Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 no arranque da Champions League. Fica com os principais destaques da partida.