Fulham quer jogador da Bundesliga que custa entre os 15 e os 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Fulham continua muito interessado em Silas, atleta que brilha pelo Estugarda. O atleta custa um valor entre os 15 e os 20 milhões de euros.

O Fulham esteve interessado em Silas no último mercado, mas o emblema inglês continua muito atento ao atleta para o contratar no próximo verão, de acordo com o jornalista Florian Plettenberg.

A mesma fonte revela que o Estugarda está disposto a negociar Silas por um valor entre os 15 e os 20 milhões de euros. O clube germânico considera o jogador importante, mas não lhe vai fechar a porta de saída.

Esta temporada, o alvo de Marco Silva leva 19 jogos disputados, tendo feito cinco golos e dado duas assistências. O extremo encontra-se com 25 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sassuolo pensa em ex-jogador do Sporting e em antigo treinador do Marítimo para assumir o comando técnico

O Sassuolo está em busca de um novo treinador após despedir Fabio Grosso. Alberto Aquilani e Julio Velázquez são hipóteses.

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.

Como 1907 mostra interesse em avançado do Real Madrid

O Como 1907 está interessado em Gonzalo García. Jovem avançado do Real Madrid tem contrato válido por mais quatro épocas.

Pep Guardiola aborda futuro e volta a elogiar Bernardo Silva: «É demasiado bom»

Pep Guardiola deixou elogios a Bernardo Silva e Julián Álvarez, jogadores com quem trabalhou no Manchester City. Também abordou o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé rendido a internacional português: «Jogador extraordinário»

Kylian Mbappé enalteceu Bernardo Silva. Avançado do Real Madrid e o médio português jogaram juntos no AS Monaco.

Fulham procura sucessor de Marco Silva e já levou nega de campeão da Premier League

Arne Slot não está interessado em treinar o Fulham. Emblema londrino continua à procura de um sucessor de Marco Silva.

Raúl González faz parte da lista de Enrique Riquelme mas é alvo de equipas da La Liga para assumir a equipa técnica

Raúl González é o nome eleito por Enrique Riquelme para assumir a posição de diretor desportivo do Real Madrid, caso o empresário vença as eleições.