Arsenal quer reforçar clube no verão com dois jogadores do Valencia

O Arsenal deseja reforçar o lote de jogadores à disposição de Mikel Arteta no próximo verão. Christian Mosquera e Javi Guerra estão na lista dos gunners.

O Arsenal quer reforçar o plantel no próximo verão e, de acordo com o jornal The Mirror, olha com atenção para dois jovens muito utilizados na equipa principal do Valencia por Rubén Baraja.

A mesma fonte garante que Christian Mosquera, defesa central de 19 anos, e Javi Guerra, médio de 20, impressionaram o Arsenal que vai averiguar se avança ou não com proposta nos próximos tempos. Os dois jogadores são compatriotas de Mikel Arteta e foi o próprio espanhol quem ficou cativado pelas suas exibições.

Christian Mosquera soma 25 jogos pelo Valencia nesta temporada. Já Javi Guerra tem um lugar de ainda mais destaque na equipa che e em 27 jogos marcou quatro golos e registou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Feyenoord continua de olho em Portugal e prepara ataque por defesa do Braga

O Feyenoord está muito atento ao mercado português. Sikou Niakaté, defesa do Braga, é alvo dos arsenalistas para este verão.

Imprensa espanhola exalta jogador do FC Porto: «Enlouqueceu os jogadores de Diego Simeone»

Victor Froholdt está em destaque na imprensa espanhola. Exibição do médio do FC Porto frente ao Atlético Madrid não passou despercebida.

Benfica: Já é conhecida possível duração de contrato de Kerem Akturkoglu no Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu está mais perto de deixar o Benfica e rumar ao Fenerbahçe. Já se sabe a possível duração de contrato.

João Palhinha explica decisão de rumar ao Tottenham e voltar à Premier League

João Palhinha reforça o Tottenham e está de regresso à Premier League. Médio português aborda mudança para Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Aurélio Buta chumba nos exames médicos e não será o substituto de Vagiannidis no Panathinaikos

Aurélio Buta não vai ser jogador do Panathinaikos. Lateral direito falha exames médicos e o emblema da Grécia deixa cair negócio.

Palmeiras de Abel Ferreira empata com o Vitória e não aproveita deslize do Flamengo no Brasileirão

O Palmeiras esteve a perder por 2-0, mas conseguiu resgatar um ponto em casa do Vitória. Verdão no terceiro lugar do Brasileirão.

Samu Aghehowa sobre jogar no FC Porto: «Estou a viver um sonho e espero que nunca acabe»

O FC Porto venceu este domingo o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Samu Aghehowa falou no final do encontro.