Manchester United lidera corrida por jogador avaliado em 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United é o favorito a contratar Denzel Dumfries. O ala direito termina contrato com o Inter Milão em 2025 e pode sair no verão.

O Manchester United está na pole position para contratar Denzel Dumfries. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, os red devils são os favoritos a garantir o jogador no verão.

Denzel Dumfries termina contrato com o Inter Milão em 2025 e o clube italiano colocou um preço de 40 milhões de euros no internacional neerlandês. O Manchester United é um dos interessados, mas também o Chelsea está interessado no ala direito.

Denzel Dumfries está a cumprir a terceira temporada no Inter Milão e em 24 jogos marcou três golos e quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit é o próximo treinador do Santa Clara

Petit vai suceder a Vasco Matos no Santa Clara. Técnico prepara-se para assinar contrato até ao final da próxima época.

Marco Silva critica arbitragem do Manchester United x Fulham: «Como a decisão foi tão má, encontraram uma falta diferente»

Marco Silva criticou a arbitragem do Manchester United x Fulham. Equipa londrina perdeu por 3-2 na Premier League.

Resink foi associado ao Benfica neste mercado: «Ao que tudo indica, ele vai ficar até ao fim da época»

Stije Resink deve ficar no Groningen, pelo menos, até ao final da temporada. Quem o diz é o treinador Dick Lukkien.

Tempestade em Barcelos: o Gil Vicente atropela um Famalicão sem resposta | Gil Vicente 5-0 Famalicão

A partir daí, o jogo inclinou-se de forma definitiva e o Gil Vicente construiu uma vitória avassaladora por 5-0, num dérbi minhoto que começou equilibrado e terminou em goleada histórica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Maior com recordes no horizonte | Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressa às lides do campeonato embalado por uma importante vitória na Liga Europa, triunfo esse que garantiu o apuramento direto para os oitavos de final da competição.

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.