📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mariano Barreto oficializado como novo treinador do Belenenses

- Advertisement -

Mariano Barreto é o novo treinador do Belenenses. O técnico sucede assim a Vasco Faísca no histórico de Belém.

Mariano Barreto foi oficializado na manhã desta quinta-feira como novo treinador do Belenenses, como avançou o Bola na Rede. O técnico já orientou inclusivamente a sua nova equipa, realizando o primeiro treino do dia. O técnico estava livre no mercado desde que deixou o Asante Kotoko, em 2020/21. Sucede a Vasco Faísca no cargo.

O Belenenses ocupa a última posição da Segunda Liga, com 15 pontos em 23 jogos disputados. A turma do Restelo tentou contratar Lito Vidigal, mas a negociação caiu. O tempo de contrato com Mariano Barreto não foi revelado.

Eis o comunicado do Belenenses:

«O Belenenses informa que chegou a acordo com o técnico Mariano Barreto para assumir o comando do plantel sénior de futebol.

Com uma longa carreira e com passagens pelo Belenenses nas temporadas 1998/99 e 1999/2000, então como preparador físico, Mariano Barreto, de 67 anos, é diplomado com o nível UEFA Pro (grau IV).

Natural de Goa, o técnico treinou em Portugal as equipas do Marítimo e da Naval, a que se somam trabalhos na Rússia, Gana, Chipre, Angola, Barein, Arábia Saudita, Etiópia e Lituânia.

Mariano Barreto regressa ao Restelo onde contará com a colaboração do seu treinador-adjunto Pedro Venâncio e do treinador de guarda-redes Paulo Costinha, também ele um regresso ao clube, onde integrou a equipa que em 2006/07 disputou a final da Taça de Portugal com o Sporting.

Bem-vindo de volta, Mariano!».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

Liverpool chega aos 43 milhões de euros por lateral

O Liverpool está interessado em Wilfried Singo e encontra-se disposto a oferecer 43 milhões de euros pelo jogador do Galatasaray.

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

FC Porto confirma que extremo já foi operado

Brayan Caicedo foi operado, depois de sofrer uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.