Adán pode falhar resto da temporada por lesão grave

- Advertisement -

Antonio Adán terá sofrido uma grave lesão no treino desta sexta-feira. O guarda-redes do Sporting tem a temporada em risco.

Antonio Adán pode falhar o resto da temporada após ter sofrido uma grave lesão no treino do Sporting desta sexta-feira, garante a CMTV. De acordo com a fonte, a equipa leonina está a avaliar a situação, porém afirmam que o cenário mais provável é que Adán não jogue mais esta temporada.

Antonio Adán defende o Sporting desde a temporada 2020/21 e tem contrato válido com o clube leonino até junho de 2024, tendo atualmente um valor de mercado de 800 mil euros segundo o Transfermarkt.

(ATUALIZAÇÃO)

Segundo o Record, trata-se de uma lesão num tendão do quadricípede – um problema que não é de agora. A fonte afirma que, numa «primeira perspectiva», Adán pode falhar no mínimo algumas semanas, porém só haverá mais certezas a partir de sábado, quando o guarda-redes fizer exames para perceber a gravidade real da lesão e o tempo da sua ausência.

Antonio Adán
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Inglaterra: Manchester City dá 10 e Marco Silva segue em frente

O Manchester City recebeu e venceu o Exeter por 10 bolas a uma, num encontro válido pelos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

Flamengo entra na disputa por antigo alvo do Benfica

O Flamengo está interessado em garantir a contratação de Thiago Almada, jogador que representa o Atlético Madrid.

Brentford paga 10 milhões de euros e fecha contratação de grande promessa do futebol belga

O Brentford fechou a contratação de Kaye Furo. O avançado belga vai deixar o Club Brugge e rumar à Premier League aos 18 anos.

Fenerbahçe bate Galatasaray e conquista a Supertaça da Turquia

O Fenerbahçe derrotou o Galatasaray por 2-0 e venceu a Supertaça da Turquia. Mattéo Guendouzi estreou-se e marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca segura jogador após surgimento de interessados do Brasil

Matheus Mendes vai continuar no Alverca. Guarda-redes expressou vontade de ficar e ribatejanos sorriram.

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Micael ao Inter Miami de Leo Messi

O Palmeiras anunciou o empréstimo de Micael ao Inter Miami. O defesa-central brasileiro foi cedido até ao final da próxima temporada da MLS

Sporting: há novidades em relação a Souleymane Faye

Souleymane Faye não treinou durante este sábado ao serviço do Granada. O extremo encontra-se a caminho do Sporting.