Bayern Munique atropela Mainz por 8-1 com Hat-trick Kane em destaque

O Bayern Munique venceu o Mainz por 8-1. Harry Kane foi o destaque da partida com três golos marcados e uma assistência.

O Bayern Munique está a reagir à má fase e, depois de eliminar a Lazio da Liga dos Campeões, venceu o Mainz por 8-1. Contornos pesados para um jogo com muitos e bons golos.

Harry Kane foi o principal destaque do Bayern Munique com um hat-trick (13′, 45+7′ e 70′). Marcaram ainda para os bávaros Leon Goretzka (20′ e 90+2′), Thomas Muller (47′), Jamal Musiala (61′) e Serge Gnabry (66′) com o momento da tarde. Nadiem Amiri (31′) com um golaço fez o tento de honra para o Mainz.

Nos outros jogos iniciados às 14:30, destaque para a vitória do Leipzig sobre o Darmstadt (2-0).

Eis os resultados da tarde de Bundesliga:

  • Augsburgo 1-0 Heidenheim
  • Bayern Munique 8-1 Mainz
  • Borussia Monchengladbach 3-3 Colónia
  • Leipzig 2-0 Darmstadt

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«Eu não perspetivo a carreira de treinador em ser o técnico do investidor e não do clube. Faz-me muita confusão» – Entrevista Bola na...

Marco Delgado é um treinador português com uma vasta experiência no Médio Oriente, sendo que já passou por outras zonas do globo.

Sporting vence Sporting B em jogo-treino por 5-2

O Sporting defrontou a sua equipa B esta manhã num jogo-treino. Vitória da equipa de Rui Borges por 5-2.

Benfica despede-se de Renato Sanches

Renato Sanches já não é jogador do Benfica. O empréstimo do PSG às águias já terminou e o médio está de regresso aos franceses.

Orkun Kokçu tem 3 interessados na Premier League e define clube onde quer rumar depois do Benfica

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica neste mercado. Médio quer rumar ao Liverpool e tem interessados na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola revela razão que motivou a ausência de Cristiano Ronaldo do funeral de Diogo Jota e André Silva

Cristiano Ronaldo não marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Avançado visto num iate em Maiorca, garantem em Espanha.

Roberto Martínez à saída do funeral de Diogo Jota e André Silva: «Somos uma família e estamos todos juntos»

Roberto Martínez falou aos jornalistas após o funeral de Diogo Jota e de André Silva. Selecionador nacional realçou união.

Manchester United de Ruben Amorim confirma contratação de Diego León

Diego León é reforço confirmado pelo Manchester United. O lateral-esquerdo paraguaio deixou o Cerro Porteño em definitivo.