João Cancelo revela dois favoritos à conquista da Liga dos Campeões e dá pista sobre futuro no Barcelona

João Cancelo falou do futuro e da relação com Inter Milão e Manchester City. O lateral português revelou que quer continuar no Barcelona.

Em declarações à Gazzeta dello Sport, João Cancelo falou da ida do Inter Milão para a Juventus e da reação dos adeptos à mudança. O defesa considera os nerazurri os segundos favoritos à conquista da Liga dos Campeões.

«Sei que os adeptos do Inter Milão não gostaram da minha ida para a Juventus, e lamento porque fiz muitos amigos em Milão. Atlético Madrid x Inter Milão? Não sei, tudo pode acontecer, mesmo que o Inter ganhe sempre e tenha o Scudetto nas mãos. Neste momento, está no topo, atrás apenas do Manchester City. Para mim, a equipa de Guardiola é a favorita à vitória, devido ao plantel, à forma de jogar e ao treinador. É a única equipa que ganhou oito em oito jogos, tem tudo para fazer o bis. Mas, depois do Manchester City, há o Inter Milão», afirmou João Cancelo.

João Cancelo garantiu ainda que pretende continuar a jogar no Barcelona na próxima temporada: «Quero continuar no Barcelona». O negócio não será, ainda assim, de fácil concretização uma vez que o Manchester City exige 40 milhões para vender o jogador.

João Cancelo está no Barcelona por empréstimo do Manchester City. Em 31 jogos pelos culés, o lateral português soma três golos e quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o jogador do Sporting que o Besiktas veio negociar a Portugal

O Besiktas enviou uma delegação a Portugal para atacar o mercado. Turcos querem levar Hidemasa Morita do Sporting.

Bayern Munique já sabe quanto tem de pagar para contratar Renato Veiga

Renato Veiga continua na mira do Bayern Munique. O Chelsea pretende 35 milhões de euros pelo defesa português.

Francesco Farioli vai avaliar 4 jogadores da equipa B na pré-época do FC Porto

Francesco Farioli já prepara o arranque da pré-época do FC Porto. Italiano vai avaliar de perto quatro jogadores da equipa B.

Está fechado o acordo e já é conhecido o futuro de Mile Svilar

É o fim da novela: Mile Svilar vai continuar na AS Roma. O antigo guarda-redes do Benfica vai renovar por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Camarda emprestado pelo AC Milan ao Lecce

O Lecce confirmou a contratação de Francesco Camarda. O jovem avançado italiano foi emprestado pelo AC Milan.

Fenerbahçe de José Mourinho pode replicar negócio de Victor Osimhen com Viktor Gyokeres e o Sporting

O Fenerbahçe está interessado em contar com Viktor Gyokeres. Moldes de um possível negócio já são conhecidos.

Navegadoras com “jogo à Diogo Jota”: Portugal 1-1 Itália

Com empate perante a Itália, que bem poderia ter sido uma vitória, a seleção mantém vivo o sonho de fazer história ao passar às fases finais.