João Félix depois do Atlético Madrid x Barcelona: «Os adeptos na bancada não sabem das coisas que se passaram»

João Félix foi um dos destaques da vitória do Barcelona ao Atlético Madrid. O português respondeu aos assobios e críticas.

João Félix foi, novamente, protagonista do encontro entre o Barcelona e o Atlético Madrid. O português marcou um dos três golos da vitória dos culés (3-0), foi muito assobiado no momento da substituição e no final do jogo comentou a reação dos adeptos colchoneros.

«Os adeptos na bancada não sabem das coisas que se passaram aqui durante o tempo que cá estive. O que pintam de fora é que me dou mal com os ex-companheiros, isso não é verdade. Falei como  Samuel Lino, com o Thomas Lemar, todos os que passaram abraçaram-me. Com eles não tenho nada contra, e eles nada contra mim. As pessoas de fora não sabem, por isso entendo perfeitamente as reações deles, mas se calhar não sou eu o mau da fita nisto», salientou João Félix à ESPN no final do jogo. O português falou ainda da importância destes jogos.

«Tentei desfrutar ao máximo do jogo, gosto sempre de jogos contra equipas grandes, estes jogos picantes em que os adeptos te provocam um bocado mais. Só me dá mais vontade de jogar, de brilhar, de ajudar a equipa, e foi isso que tentei fazer. Acho que fizemos um jogo perfeito, baliza a zeros, três golos fora frente a uma equipa que defende bem como se sabe. Fizemos tudo perfeito e estamos todos de parabéns», salientou João Félix.

João Félix está emprestado pelo Atlético Madrid ao Barcelona até ao final da temporada. O clube catalão já demonstrou o interesse em assegurar novo empréstimo do português para a próxima época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

Pavlidis analisa Fenerbahçe x Benfica e ainda diz: «Temos de ser mais agressivos e criativos no ataque»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

Arsenal ganha corrida ao Tottenham e fecha jogador por pacote de 70 milhões de euros

O Arsenal garantiu a contratação de Eberechi Eze ao Crystal Palace. Gunners ganham assim corrida ao Tottenham pelo jogador.

A opinião de Bruno Lage sobre o empate do Benfica com o Fenerbahçe

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Uma equipa que quis empatar e empatou e uma equipa que quis ganhar mas não teve qualidade para isso»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Benfica na primeira mão do playoff da Champions League. José Mourinho já reagiu.

Samuel Dahl já pensa na Luz: «Queremos ganhar. É o objetivo e a mentalidade sempre»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Samuel Dahl reagiu ao desfecho.

Além do Benfica, como ficaram os outros jogos da Champions League?

A Champions League voltou a jogar-se esta quarta-feira. Benfica empatou com o Fenerbahçe. Fica com todos os resultados do dia.