Sporting tem três dos seus capitães em final de contrato

- Advertisement -

O Sporting poderá ter que reformular em breve a sua lista de capitães. Luís Neto, Antonio Adán e Coates estão em final de contrato.

O Sporting conta com Sebastián Coates como o seu principal capitão, sendo que Antonio Adán e Luís Neto são os vices. Os três atletas, também têm em comum o facto de se encontrarem em final de contrato, sendo que ainda não se conhece se qualquer um vai renovar o respetivo vínculo.

Sebastián Coates tem 33 anos e é um dos jogadores com mais minutos no conjunto de Rúben Amorim, contando com 34 desafios em 2023/24. Já Antonio Adán estava muito perto da renovação automática, mas lesionou-se e deverá falhar o que falta da época. Aos 36 anos, soma 28 jogos.

Por fim, o caso de Luís Neto. O defesa central não entra muitas vezes nas contas do técnico leonino, mas é considerado um membro muito influente no balneário. Leva esta temporada um total de 14 jogos, aos 35 anos. O Sporting tem mais dois atletas que já colocaram a braçadeira: Daniel Bragança e Gonçalo Inácio. Nestes dois casos, a idade está longe de representar um problema.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund acaba a sofrer mesmo contra 10 na vitória sobre o Colónia na Bundesliga e no regresso aos sorrisos

O Borussia Dortmund voltou às vitórias na Bundesliga. Triunfo tangencial sobre o Colónia permite aos aurinegros regressar aos pontos.

Protocolo anti-racismo volta a ser acionado em Espanha e interrompe Real Sociedad B x Castellón

O Real Sociedad B x Castellón foi interrompido nos descontos depois de uma acusação de racismo. Árbitro acionou protocolo.

Galatasaray vence Besiktas sem portugueses e aumenta vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Liga Turca

Jogo grande na Turquia decidido a favor do Galatasaray. Turcos foram a casa do Besiktas vencer um dos grandes rivais.

Luis Suárez converte grande penalidade frente ao Braga e Sporting chega ao golo 100 da temporada

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez colocou os leões novamente em vantagem no resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth abre o coração e admite: «Não quero estar no mesmo saco que Figo, Mourinho e Cristiano Ronaldo»

Kika Nazareth deu uma entrevista onde falou da pressão e da insegurança. Avançada falou da adaptação ao Barcelona e da vontade de trilhar o seu caminho.

Jogada de génio de Rodrigo Zalazar e golo de Ricardo Horta frente ao Sporting

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Ricardo Horta igualou o resultado no Estádio Municipal de Braga.

Gonçalo Inácio inaugura o marcador a favor do Sporting no Estádio Municipal de Braga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Inácio inaugurou o marcador a favor dos leões.