Mahmoud Dahoud dispensado da seleção da Síria após polémica

Mahmoud Dahoud abandonou o centro de treinos da seleção da Síria devido à incapacidade da federação local para responder às suas exigências.

A Associação de Futebol da Síria confirmou que Mahmoud Dahoud abandonou os trabalhos da seleção nacional, devido à incapacidade da federação em satisfazer as exigências que foram transmitidas pelo seu agente e que no entender dos responsáveis sírios afetariam a equipa.

O médio internacional alemão que recentemente optou por representar o país onde nasceu deu a sua versão dos factos num comunicado, e defendeu que o mais importante é a seleção.

«Relativamente às notícias e aos rumores que circulam nos meios de comunicação social, gostaria de esclarecer os meus sentimentos e a minha posição. Como profissional de futebol experiente, acredito profundamente que todos os jogadores devem ser capazes de dar o seu melhor para honrar o seu país, a sua bandeira e a sua seleção nacional. E para isso, cada jogador deve ser colocado nas melhores condições possíveis, especialmente no relvado. O futebol de alto nível funciona com princípios específicos que devem ser conhecidos, respeitados e cumpridos. Quando não se sente que esses princípios e condições são correspondidos e que as promessas feitas não são cumpridas, é preciso recuar. Se não podemos ser a solução, pelo menos não temos de ser parte do problema. Tendo em conta o maior respeito que tenho pelo meu país, pela minha bandeira e pelo meu povo, não farei qualquer comentário sobre a declaração da Federação Síria de Futebol e as alegadas acusações, desejando tudo de bom à seleção nacional, que é a coisa mais importante», comunicou Mahmoud Dahoud.

Esta temporada, Mahmoud Dahoud leva um golo e uma assistência em 22 jogos divididos entre o Brighton da Premier League e o Estugarda da Bundesliga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Habib Diarra reforça o Sunderland e bate recorde de transferências do clube

Habib Diarra já foi oficializado como novo jogador do Sunderland. O médio senegalês chega à Premier League via Estrasburgo.

Nacional da Madeira oficializa 2 reforços para a próxima época

O Nacional da Madeira continua a preparar a próxima época. Lenny Vallier e Martim Gustavo reforçam os madeirenses.

Abdoulaye Faye deixa a Suécia e assina pelo Bayer Leverkusen

Abdoulaye Faye foi oficializado como reforço do Bayer Leverkusen. Defesa central deixa o BK Hacken da Suécia.

Fluminense provoca Botafogo e Flamengo depois do apuramento para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense não esqueceu a eliminação dos rivais do Rio de Janeiro do Mundial de Clubes. Tricolor das Laranjeiras nos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Brian Mansilla convence Arouca e assina até 2028

O Arouca chegou a acordo com o Penãrol para a continuidade de Brian Mansilla. Extremo de 23 anos assina até 2028.

João Resende reforça Estrela Amadora e assina até 2028

O Estrela Amadora confirmou esta terça-feira a contratação de João Resende. Avançado de 22 anos assina por três épocas.

Geovany Quenda é o único português no 11 ideal do Euro Sub-21

A UEFA revelou esta terça-feira o 11 ideal do Euro Sub-21. Geovany Quenda é o único português que consta na equipa.