Rui Correia: «O Nélson ligou-me a dizer “tens um contrato extremamente elevado para estar nos Sub-23″»

- Advertisement -

Rui Correia concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e abriu o livro acerca da sua polémica saída do Sporting. Podes consultar a entrevista completa AQUI.

Em exclusivo ao Bola na Rede, Rui Correia abordou vários temas e aproveitou para esclarecer a polémica em torno da sua saída do Sporting. Em junho de 2019 foi noticiado por um jornal nacional que o então técnico de guarda-redes das equipas “B” e sub-23 do Sporting havia sido despedido do clube através de uma chamada telefónica de Nélson Pereira (treinador de guarda-redes da equipa principal).

«Ah, desconheço por completo que tenha sido demitido quando eu acabo o contrato… Agora a única coisa que o Nélson me transmitiu, que eu não sei com que autonomia ou poder para dizer isso, fui dizer que eu ganhava demasiado para estar nos Sub-23. Aquilo que eu entendo é que se calhar o Nélson era diretor financeiro, não faço ideia. Se calhar era isso. Quando aconteceu tudo isto eu terminava o contrato no Sporting. Havia a possibilidade de eu poder continuar ou não, mas antes disso acontecer o Nélson ligou-me a dizer “tens um contrato extremamente elevado para estar nos Sub-23”. Foi isso», esclareceu Rui Correia.

Entrevista completa:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

Xavi Malián é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

Wayne Rooney deixa aviso a Mikel Arteta: «Se não ganharem neste ano…»

Wayne Rooney afirmou que Mikel Arteta pode ser alvo de algo pressão, caso o Arsenal falhe novamente o título da Premier League e repita o segundo lugar.

Daniel Cabral deixa o Estrela da Amadora a título definitivo e assina pelo Paide da Estónia

Daniel Cabral já não é jogador do Estrela da Amadora. Depois de uma passagem sem brilho pela Reboleira, o médio é reforço do Paide, da Estónia.

Rui Vitória estreia-se pelo Al Wasl em jogo de muitos golos na Champions League Asiática 2

O Al Wasl perdeu fora de casa com o Al Zawraa por 3-2 na Champions League Asiática 2. Foi a estreia de Rui Vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Edward Still confirmado como novo treinador do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edward Still como novo treinador. O belga abandona a equipa técnica do Anderlecht e vai rumar à Inglaterra.

Sporting: Luis Suárez é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez venceu o prémio de Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Begraoui e Pavlidis.

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra o FC Porto: «Mais um episódio negro do futebol português»

O Sporting vai apresentar uma participação disciplinar contra o FC Porto. Leões emitem comunicado oficial após Clássico.