Lyon dá reviravolta na Ligue 1 com dois golos em dois minutos

- Advertisement -

O Lyon venceu fora de casa o Nantes por 3-1 na jornada 28 da Ligue 1. A equipa francesa registou uma reviravolta na segunda parte.

O Lyon bateu fora de portas o Nantes por 3-1 na Ligue 1, garantindo os três pontos através de uma reviravolta em apenas dois minutos na segunda parte (dos 75´ aos 77´). Com este resultado, o Lyon somou 38 pontos na décima posição e o Nantes fica no 15.º lugar com 28 pontos.

Aos 18 minutos, Matthis Abline, assistido por Florent Mollet, abriu o marcador a favor do Nantes. Na segunda parte, houve a reviravolta do Lyon através de Alexander Lacazette e Malick Fofana, assistido por Ainsley Maitland-Niles. Para fechar as contas, Gift Orban fez o 3-1 aos 97 minutos.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Brest 4-3 Metz
  • Montpellier 2-0 Lorient
  • Reims 0-0 Nice
  • Toulouse 0-0 Estrasburgo
  • AS Monaco 1-0 Rennes
  • Nantes 1-3 Lyon

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.

Manchester United volta ao ataque por Mateus Fernandes: eis o ponto de situação

O Manchester United afinal continua na corrida por Mateus Fernandes. Houve novos contactos com o médio português.