Álvaro Pacheco: «Controlámos as armas do Porto e conseguimos chegar aos 56 pontos»

Álvaro Pacheco já reagiu ao encontro entre o FC Porto e o Vitória SC para a Liga Portugal. Os dragões perderam por 2-1.

Álvaro Pacheco esteve presente na flash interview após o desfecho da partida entre o FC Porto e o Vitória SC na Liga Portugal. O técnico da equipa oriunda de Guimarães deu a sua opinião sobre a partida, comentando as diferenças entre a primeira e a segunda parte:

«Jogámos contra uma grande equipa, no Dragão. Penso que foram duas partes distintas. Uma primeira-parte bem controlada por nós, fechámos bem os espaços e saímos bem em transições. Na única oportunidade que têm na primeira-parte conseguem reduzir. Na segunda-parte, o objetivo era mantermo-nos dentro do jogo e focados e sermos acutilantes com bola. Na segunda-parte faltou clarividência para sair com fluidez. Pelo que fizemos e pelas contrariedades no jogo, a vitória acaba por se ajustar e é um prémio para os meus jogadores».

Álvaro Pacheco acrescentou:

«Expulsão do Pepe? Houve emotividade, o ritmo foi muito alto. Foi um jogo muito intenso, ao contrário do que foi o último jogo porque o árbitro deixou o jogo correr. Mantivemos uma solidez e foco grande. Controlámos as armas do Porto e conseguimos chegar aos 56 pontos».

Álvaro Pacheco foi questionado sobre a classificação, deixou um abraço aos adeptos do Vitória SC e ainda falou sobre a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal, que também é contra o FC Porto:

«Não penso na classificação, atingimos os 56 pontos e agora queremos chegar aos 59 na próxima semana. Queremos continuar a crescer. Um abraço aos nossos adeptos foram fantásticos. Jogo da Taça? Vai ser diferente, o que demonstra este jogo é que vamos ser capazes de chegar aqui e disputar a eliminatória. Hoje ficou provado. Vamos jogar com um grande adversário, mas para nós é uma oportunidade para mostrarmos a nossa qualidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.