Conference League: eis os resultados da primeira-mão dos quartos de final

Além dos jogos da Liga Europa, também foram disputados os jogos da primeira-mão dos quartos de final da Conference League. Eis os resultados.

A Conference League disputou-se também nesta quinta-feira, com o maior destaque a ser para a derrota do Lille de Paulo Fonseca diante do Aston Villa de Unai Emery. Já o Olympiacos esteve a vencer por 3-0, mas acabou por vencer pela margem mínima frente ao Fenerbahce.

Eis os resultados da primeira-mão dos quartos de final da Conference League:

Olympiacos 3-2 Fenerbahce

Viktoria Plzen 0-0 Fiorentina

Aston Villa 2-1 Lille

Club Brugge 1-0 PAOK

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Agustín Marchesín revela conversa com Nicolás Otamendi após insultos: «Estivemos a falar durante muito tempo»

Agustín Marchesín contou uma história com Nicolás Otamendi após o empate entre o Benfica e o Boca Juniors. Tudo ficou resolvido.

Jornal brasileiro goza com Portugal e apresenta «Tabela do Brasileirão se os portugueses jogassem»

A boa participação dos brasileiros no Mundial de Clubes 2025 tem agitado as redes sociais. Jornal Lance ironizou emblemas portugueses.

Bruno Fernandes entre os nomeados para Jogador do Ano

Bruno Fernandes está entre os nomeados para Jogador do Ano. Prémio entregue pela Associação de Futebolistas Profissionais.

Bruno Lage confirma posição de Prestianni e Aursnes e ainda diz: «Não temos pressa vencer nem chegar ao resultado que queremos»

O Benfica vai enfrentar esta tarde o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage justificou escolha do 11 inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os adversários do Casa Pia na pré-temporada

O Casa Pia vai iniciar a pré-temporada no dia 30 de junho. Gansos enfrentam 1.º Dezembro, Torrense, Portimonense, Alverca e Benfica B.

Vlahovic prefere mudança para a Premier League e pode vir a ser orientado por português

Dusan Vlahovic não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada. Nottingham Forest lidera corrida pelo avançado.

Jogo decisivo? Eis os onzes oficiais do Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes oficiais.