Sérgio Conceição compara Pepe a Cristiano Ronaldo: «Devemos dar graças a Deus por viver com eles»

- Advertisement -

Sérgio Conceição deixou palavras muito elogiosas a Pepe e a Cristiano Ronaldo. Técnico do FC Porto analisou longevidade.

A longevidade das carreiras de Pepe e de Cristiano Ronaldo foi levantada por Sérgio Conceição na antevisão da próxima jornada da Primeira Liga. O técnico do FC Porto pediu para destacar as carreiras dos jogadores e não os excessos em campo.

«Vão passar muitos anos e não vai haver outro Pepe com 41 anos tão competente, tão competitivo e com tanta qualidade. Não estou a dar moral de barato. Vejo exemplos do Pepe, do Cristiano Ronaldo, de um jogo vivido com muita emoção e paixão. Têm carreiras longas, com três Ligas dos Campeões e está ligado ao jogo, pode cometer um excesso e depois é isso que faz a primeira página. Devemos dar graças a Deus por viver com eles. Gostava de durar mais 140 anos para apanhar figuras destas e estou a viver esta história com o Pepe, como vivi com o Cristiano Ronaldo. Dão um brilho ao que não tem brilho nenhum e o brilhantismo não é metido cá para fora, carreiras fantásticas com competições ganhas e longevidade fora do normal», frisou Sérgio Conceição.

Podes consultar toda a conferência de antevisão ao FC Porto x Famalicão AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica: como está o registo histórico entre as duas equipas?

O Sporting vai receber este domingo o Benfica na jornada 30 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

André Villas-Boas rendido a Francesco Farioli: «O Francesco é fantástico, tem energia, personalidade, grande intuição»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista na qual teceu rasgados elogios a Francesco Farioli, treinador do FC Porto.

AVS SAD tem 1 baixa confirmada para o jogo com o Sporting

Tomané viu o cartão amarelo no Rio Ave x AVS SAD e não poderá ser opção para João Henriques na receção ao Sporting.

Tottenham denuncia episódios de racismo contra Kevin Danso após erro do defesa-central frente ao Brighton

O Tottenham denunciou, em comunicado oficial, ataques racistas dirigidos ao defesa Kevin Danso, na sequência do jogo frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo entre o Tondela e o CD Nacional assinala o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos jogos da Primeira Liga

O encontro entre o Tondela e o CD Nacional, da 31.ª jornada, vai assinalar o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos estádios da Liga Portugal.

Antigo técnico alemão quer ver Jurgen Klopp no Real Madrid: «Seria a escolha certa»

Felix Magath considera que o Real Madrid faria uma boa escolha em contratar Jurgen Klopp para treinador para a próxima temporada. O antigo técnico do Liverpool à frente da gestão desportiva da Red Bull.

Flamengo retira camisola 14 em homenagem a Oscar Schmidt

O Flamengo decidiu retirar definitivamente o número 14 em homenagem a Oscar Schmidt, antigo jogador de basquetebol, que morreu nesta semana.