Clube da La Liga interessado em jogador do Moreirense

- Advertisement -

O Mallorca está interessado numa possível contratação de Lawrence Ofori, do Moreirense. O clube espanhol tem acompanhado o jogador.

Lawrence Ofori pode estar a caminho da La Liga. Segundo o jornal Record, o médio do Moreirense é um alvos do Mallorca, que tem acompanhado a prestação do jogador e pondera avançar com uma proposta. A fonte afirma que pode haver progressos nos próximos dias.

Com contrato até junho de 2026, Ofori leva nesta temporada 28 partidas disputadas e uma assistência na sua primeira época a título definitivo pelo Moreirense, pois pertencia ao Famalicão. Tem sido uma peça importante para Rui Borges.

Moreirense Jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Impasse nas negociações entre Atlético Madrid e Bayer Leverkusen por Alejandro Grimaldo

Depois de já ter assegurado um acordo com Alejandro Grimaldo, o Atlético Madrid negoceia os termos da transferência com o Bayer Leverkusen.

Sporting: imprensa italiana dá novidades em relação a Morten Hjulmand e revela outro valor para a saída do capitão dos leões

Morten Hjulmand tem sido apontado a uma saída do Sporting, com o AC Milan a ser relacionado como um dos interessados.

Marco Silva com os alarmes ligados: Benfica pode chegar ao jogo frente ao St. Gallen com apenas 2 extremos

Marco Silva pode contar apenas com Bruma e Tiago Gouveia como extremos disponíveis para a primeira partida contra o St. Gallen.

Está José Mourinho obrigado a conquistar títulos pelo Real Madrid já esta época? Ramón Álvarez de Mon esclarece: «Podia ser uma exceção»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede, de maneira a abordar o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ramón Álvarez de Mon e possível chegada de Mateus Fernandes ao Real Madrid de José Mourinho: «Quando me deram a informação que Mateus Fernandes...

Ramón Álvarez de Mon falou com o Bola na Rede sobre o regresso de José Mourinho ao Real Madrid, 13 anos depois.

Ramón Álvarez de Mon desenha a lista de saídas do Real Madrid de José Mourinho: «Mourinho tem uma série de jogadores que são considerados...

Ramón Álvarez de Mon falou com o Bola na Rede sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid, 13 anos depois da sua saída.

Agente de Issa Doumbia revela que «outra equipa portuguesa importante» sondou o médio antes de assinar pelo Sporting

Cheikh Sadibou Fall, agente de Issa Doumbia, revelou que apesar do interesse de outros clubes, «ninguém o quis tanto como o Sporting».