Presidente do Vizela arrasa SAD: «As decisões deram cabo do balneário»

- Advertisement -

Eduardo Guimarães, presidente do Vizela, deixou várias críticas à SAD do emblema minhoto. A equipa está no último posto da Primeira Liga.

O presidente do Vizela, Eduardo Guimarães, deixou duras críticas à gestão que a SAD tem feito no clube, em entrevista à Rádio Vizela. O dirigente não gostou de certas medida tomadas por Toni Dovale, diretor desportivo dos minhotos:

«O que lhe disse em dezembro veio a acontecer, ou seja que não ia resultar esta troca de treinador, até porque os resultados são mais negativos. Depois na altura das contratações foi outra reunião em que me chateei com ele, porque colocar reforços e passar a sofrer tantos golos a culpa é do treinador ou do setor defensivo. Vieram reforços, mas a equipa ainda ficou mais fraca no meio-campo e defensivamente. Disse-lhe que assim não conseguiríamos, que eram más decisões que poderiam levar o Vizela para o abismo, infelizmente tenho tido razão».

Eduardo Guimarães considera que as más decisões tomadas deixaram o plantel bastante mais fraco:

«As decisões deram cabo do balneário, os jogadores que saíram das convocatórias, jogadores que foram dispensados. Tudo isso mexeu com a equipa, com o que era mais forte no FC Vizela, que era o ambiente de balneário e a união dos jogadores. Nessa altura disse não ao diretor desportivo que não lhe perdoava e decidi que não iria mais aos jogos».

O Vizela ocupa a último posto da Primeira Liga, com 21 pontos, a sete pontos da salvação.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola sobre as chegadas de Luis Suárez e Richard Ríos: «Portugal continua a ser a porta de entrada ideal para o talento colombiano...

O jornal Marca fez uma peça a abordar alguns jogadores da Colômbia e os nomes de Luis Suárez e Richard Ríos marcaram presença.

Besiktas vence ao cair do pano com o contributo de Orkun Kokcu

Orkun Kokcu marcou um dos golos da vitória suada do Besiktas no encontro da 22.ª jornada da Liga Turca, diante do Basaksehir.

Valência derrota Levante de Luís Castro e Carlos Corberán respira melhor

O Valência foi ao terreno do Levante vencer por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 24.ª jornada da La Liga.

Jogadores do Barcelona preocupados com as táticas de Hansi Flick

Os jogadores do Barcelona questionam algumas das táticas de Hansi Flick, incluindo a linha defensiva muito alta que apresentaram frente ao Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Mafra derrota Varzim nos minutos finais e soma primeira vitória na fase de promoção da Liga 3

O Mafra recebeu e venceu o Varzim por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da segunda jornada da fase de promoção da Liga 3.

RB Leipzig marca perto do final e empata a dois golos frente ao Wolfsburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 22.ª jornada da Bundesliga, o RB Leipzig esteve a perder em duas ocasiões mas acabou por empatar por 2-2 na receção ao Wolfsburgo.

Zaidu Sanusi voltou a atuar 90 minutos pelo FC Porto: desde quando é que não acontecia?

Zaidu Sanusi atuou durante todo o encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga.