📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matthaus: «A minha escolha para o Bayern Munique seria Roger Schmidt ou Ralf Rangnick»

- Advertisement -

Lothar Matthaus falou sobre a situação do Bayern Munique que procura um treinador para a próxima temporada.

Lothar Matthaus, antigo capitão e diretor do Bayern Munique, prestou declarações ao BILD, abordando a procura do clube bávaro por um treinador para a próxima temporada, devido à saída iminente de Thomas Tuchel:

«Falhar Xabi Alonso foi uma derrota, agora a busca continua. Quanto mais nomes de candidatos individuais e reuniões forem divulgados, mais difícil será. Se o Bayern contactar um treinador agora, ele poderá pensar: ‘Será que sou apenas o número quatro ou cinco».

Matthaus não tem dúvidas:

«A minha escolha seria Roger Schmidt ou Ralf Rangnick. A língua alemã é muito importante para mim. Rangnick é um criador que, juntamente com o seu antigo companheiro Christoph Freund, também poderia dar um bom impulso no ‘campus’. Mas a química com todos os envolvidos tem de ser a correta! Tenho fé em Rangnick. Mas também é claro: todos os treinadores que chegam agora já não são a primeira ou a segunda escolha. Será uma tarefa difícil convencer o futuro treinador de que o próprio Bayern está convencido de que é o certo».

Roger Schmidt
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona perto de contratar jogador em negócio que pode chegar aos 4 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de contratar Hamza Abdelkarim, jogador que pertence ao Al Ahly. O negócio seria feito por empréstimo.

Espanha x Argentina: já é conhecida a data e a hora da Finalíssima

A Espanha e a Argentina vão enfrentar-se na Finalíssima, prova que coloca frente a frente o vencedor do Euro 2024 e a Copa America 2024.

Já passou pelo Sporting e foi uma desilusão no Cruzeiro: avançado passa a estar livre no mercado

Yannick Bolasie deixou de ser jogador do Cruzeiro. O jogador já passou pelo Sporting e passou a última temporada em Belo Horizonte.

Max Verstappen muda oficialmente de número na Formula 1

Max Verstappen deixou de poder utilizar o número 1 no seu monolugar. O ex-campeão de Formula 1 passará a usar o 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Banjaqui comenta a estreia pelo Benfica: «Este é apenas mais um passo»

Daniel Banjaqui realizou a sua estreia pelo Benfica, sendo suplente utilizado na vitória frente ao Farense por duas bolas a zero.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «As gentes de Famalicão sonham com a final»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.