Palmeiras de Abel e Botafogo de Artur Jorge vencem na Libertadores tal como RB Bragantino de Pedro Caixinha na Sul-Americana

Foi uma noite feliz para os treinadores portugueses nas taças da América do Sul. O Palmeiras e o Botafogo venceram na Taça Libertadores e o RB Bragantino triunfo na Taça Sul-Americana.

O Palmeiras e o Botafogo venceram na Taça Libertadores. Quanto à equipa de Abel Ferreira bateu o Independiente del Valle por 3-1, no Equador, e assumiu a liderança do grupo F com sete pontos. Os golos do Palmeiras foram apontados por Endrick (45+2′), Lázaro (81′) e Luís Guilherme (90+6′), já o emblema equatoriano, que esteve a ganhar por 2-0, marcou por Kendry Páez (12′) e Michael Hoyos (38′).

Quanto ao Botafogo bateu o Universitario por 3-1 e alcançou a sua terceira vitória consecutiva em todas as competições. Os golos da equipa de Artur Jorge foram apontados por Carlos Eduardo (47′ e 90+2′) e Luiz Henrique (57′), já Christopher Olivares (90+4′) apontou o único golo do conjunto peruano. A equipa do Botafogo continua em último lugar do Grupo D com três pontos, mas está a apenas dois pontos da liderança.

Já em relação à Taça Sul-Americana, o RB Bragantino venceu o Sportivo Luqueño por 2-1 e subiu ao segundo lugar do grupo H com seis pontos (a três do líder, Racing Club). Os golos da equipa de Pedro Caixinha foram marcados por Thiago Borbas (28′) e Gustavinho (47′), já Marcelo Ferreira (76′) marcou para o clube paraguaio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan paga 10 milhões de euros e fecha contratação de novo defesa

O AC Milan tem a contratação de Zachary Athekame fechada. Lateral direito chega a Itália proveniente do Young Boys.

AS Roma quer avançado português e já fez proposta de contrato

A AS Roma já apresentou uma proposta contratual a Fábio Silva. Avançado português é alvo dos giallorossi.

Andreas Schjelderup adorado, Kerem Akturkoglu sentenciado | Benfica 2-0 Nice

O Benfica venceu o Nice por duas bolas a zero e conseguiu a qualificação para o playoff da Champions League.

Benfica volta a olhar com interesse para Georgiy Sudakov e pode avançar pelo médio do Shakhtar Donetsk

O Benfica está interessado em Georgiy Sudakov. Médio está há muito tempo na lista das águias e representa o Shakhtar Donetsk.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do PSG x Tottenham da Supertaça Europeia

O PSG x Tottenham abre a temporada internacional dos troféus. Vencedores da Champions League e da Europa League em confronto.

Sporting tem novo alvo para a posição de extremo esquerdo e pode chegar aos 30 milhões de euros

O Sporting está atento à situação de Kevin. Leões querem um novo extremo esquerdo e olham para o jogador do Shakhtar Donetsk.

Benfica tem garantido cheque após passagem ao playoff da Champions League: eis os milhões que as águias vão receber no mínimo

O Benfica prepara-se para receber pelo menos 8,6 milhões de euros com a participação europeia. Chegada ao playoff aumenta o bolo.